Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 02 2012

Repórter do Folha de Tucuruí denuncia pastor por agressão e crime de dano

O repórter do Folha de Tucuruí denunciou hoje na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, o Pastor José Maria por agressão e crime de dano (o celular do repórter ficou danificado). 

Conforme já havíamos publicado no Folha, o Pastor agrediu o repórter do Folha de Tucuruí que estava fazendo a cobertura da reunião do Conselho de Saúde a convite da presidência do Conselho (veja a matéria). 

A Delegada de Polícia Drª. Rosinara encaminhou  o celular para perícia e marcou a audiência para domingo próximo.

9 comentários:

  1. Acho o Pastor José Maria uma pessoa do bem e bastante sensata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala serio,vc só pode estar maluco,esse cidadão,faz qualquer coisa para defender o pinocler$$$$$$$

      Excluir
  2. Tenho informação que a reunião foi CONVOCADA por edital para todos os conselheiros,o conselheiro Ricado que fez o convite para pessoal da Folha,energia,blog, não a presidencia, mas foi muito bom o abertura da folha para população ter conhecimento o que acontece nas reunões da saude,não só na reunião da saude,mais da assistencia,do direito, e da educação e tutelar..isso ai folha tem que acompanhar mesmo, esse papel da emprensa.

    ResponderExcluir
  3. Esse reporter não tem nome?

    ResponderExcluir
  4. A pergunta não faz sentido pois nunca ouvimos falar de um repórter sem nome, é óbvio que tem, a pergunta deveria ser: Qual o nome do repórter?
    Um pouco de gentileza e cortesia não faz mal a ninguém. O repórter é o responsável pelo Blog.

    ResponderExcluir
  5. Se querem saber quem era o repórter é só perguntar pro Pastor Zé Maria.O reporter e responsavel pelo blog era a pessoa com o celular na mão!!!

    ResponderExcluir
  6. A saude de tucurui esta abandonada,um verdadeiro caos,nota zero para o pinocler na saude.

    ResponderExcluir
  7. O Conselheiro só faz convite ou representa com a autorização da presidente. As pessoas têm que respeita o outro a opinião não poder querer que tudo seja do jeito que ele quer os conselhos geralmente quase não funciona, pois os gestores tem sempre a maioria, o de Saúde é diferente a maior participação são das entidades, e essas sempre tem portaria, é nisso que da confusão, por que aquele que não tem portaria e tem compromisso com a população vai de encontro.
    Neste conselho, por exemplo, tinha uma que se dizia Ministério da Saúde, hoje é secretaria de saúde. Veja o que o pastor fez e dizem que depois os funcionários da secretaria ficaram gozando da cara do Zé Maria, Edivam, Vanuza,Alexandra, que não conseguiram chagar a tempo na reunião,mais uma coisa o seu suplente Ricardo chegou a tempo e votou. Só quem não chegou foi o secretario, onde estava? Vanusa estava com a mão segundo ela travada não dava para assinar o livro, a sua suplente tremia gente tudo isso com medo do secretario, ainda ouvi alguém fala que teve uma conselheira que foi fazer proposta indecente para um determinado conselheiro do usuário. Reporte deve saber quem estava lá.

    ResponderExcluir
  8. Vanuza,Edivam,Alesxandra,Pastor jose maria faz o que o secretario de saúde quer

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.