Alterar o idioma do Blog

domingo 04 2012

Entre tantas, foi desmascarada mais uma grande mentira em Tucuruí.

Tucuruí com certeza merecia figurar no Livro dos Recordes como a cidade em que o povo é o mais enganado do Brasil, quem sabe do mundo. 

O repertório de mentiras e a cara-de-pau dos maus políticos tucuruienses é de fazer inveja e corar de vergonha o próprio Pinóquio...

Imagem do Blog do Davison Jaime.
O Blog do Davison Jaime publicou a matéria "Retirado da página do São Paulo no Globo.comem que publica a imagem do Site do São Paulo em que consta a hora, o dia e o local do jogo da time paulista com o Independente. Segundo o site do São Paulo o jogo será às 22:00 horas, no Estádio Mangueirão em Belém.

Faz todo sentido que o jogo seja realizado em Belém, já que o Independente é um time da capital. 

Vejam a ficha do Independente no site da Federação Paraense de Futebol.


Independente Atlético Clube

Presidente: Raimunda Rodrigues de Jesus                      Fone: 91.3231.5388
Vice: Francisco Marques Bastos Junior
Mandato: 01.12.2008 a 30.01.2014
DataFundação: 28.11.1972
CNPJ: 04.143.285/0001-70
Sede: Rod. Augusto Monte Negro, Conj. Cohab Gl.I nº 293
Belém-Pará
Cep: 66.623-590
Uniforme:verde, azul e branco

9 comentários:

  1. E vc acredita nisso? E em papai Noel vc acredita também? Vc acredita no que escreve?

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos em fatos que podemos provar. Não somos pagos para enganar os outros. Matamos as cobras (e os ratos) e mostramos o pau, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euzinha,

      qual o candidato a prefeito, que a equipe do blog do folha de tucuruí vai apoiar, pra ficar dando tanto ibope ao
      atual prefeito?

      Excluir
  3. Engraçado! Vocês não sabiam que o INDEPENDENTE é de Belém? O proptietário é o dono da linha de ônibus Tavares Bastos? E que o Deley preferiu alugar este time gastando da prefeitura 90 mil reis por mês, quando era mais barato reestruturar o Ferroviário, Paraíso, Boa Esperança e etc...Só que com o aluguel sobra dinheiro para os cartolas do "Independente"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euzinha,

      vcs são engraçados! se apoia mete bronca e se não apoia falam mal também.

      agente já sabe! é ano político!

      Excluir
  4. Primeiro, garantiram que este jogo, com o apoio de senadores e do governador do Estado, seria em Tucurui. -- Só enrrolação/mentira!
    E para decepção dos torcedores de Tucurui, os políticos locais sequer usaram de suas supostas influências para propiciar à população a apreciação. Quanta inganação, pois este jogo sequer vai ser televisionado para o interior.
    Agora vem a pergunta: - O Independente não foi trazido para Tucurui como uma forma de propiciar entretenimento à população? Ou será que é apenas engodo, um artíficio de uso político?

    ResponderExcluir
  5. Será que ninguém entendeu que o independente é uma forma de desvio de dinheiro público, a fim de beneficiar políticos em suas campanhas?
    Essa "teia de aranha" que se montou em torno do independente é muito extensa, envolvendo políticos e empresários não só de Tucuruí mas também de Belém, de onde originalmente o clube é até hoje.
    É incrivel como a população em Tucuruí se finge de cego, surdo e mudo para esses absurdos que vem acontecendo em nosso município. As coisas vem acontencendo em outros Estados e outros municípios, porém estamos vendo todos os dias nos noticiários as punições aos bandidos corruptos, e aqui em Tucuruí nada!!! Pobre Tucuruí, pobre cidadão tucuruiense!!!! Só nos resta rezar para que essa administração amarela não nos leve nossas "cuecas".

    ResponderExcluir
  6. Será que ninguém entendeu que o independente é uma forma de desvio de dinheiro público, a fim de beneficiar políticos em suas campanhas? Essa "teia de aranha" que se montou em torno do independente é muito extensa, envolvendo políticos e empresários não só de Tucuruí mas também de Belém, de onde originalmente o clube é até hoje. É incrivel como a população em Tucuruí se finge de cego, surdo e mudo para esses absurdos que vem acontecendo em nosso município. As coisas vem acontencendo em outros Estados e outros municípios, porém estamos vendo todos os dias nos noticiários as punições aos ******** *********, e aqui em Tucuruí nada!!! Pobre Tucuruí, pobre cidadão tucuruiense!!!! Só nos resta rezar para que essa administração amarela não nos leve nossas "cuecas".

    ResponderExcluir
  7. eu ja vi, muitas coisas bobas nesta vida,igual a essa matéria não tem igual!kkkkkkkkkkkkk!

    por um acaso: vc vai ser pretende ser candidato ou vai apoiar algum partido?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.