Alterar o idioma do Blog

terça-feira 20 2012

Humor - Cavalo do cão...

Imagem do Blog da Franssinete.

4 comentários:

  1. Folha vocês deveriam fazer uma visitinha, no cemitério jardim da saudade que esta completamente abandonado, e o uma vergonha o prefeito de tucurui não tem respeito nem pelos mortos....

    ResponderExcluir
  2. Galo Lixo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AnônimoMar 19, 2012 03:10 PM
    Em resposta ao Editorial que esté escrito de vermelho:
    publiquem esse e-mail enviado para a ouvidoria da Eletronorte/Eletrobrás.
    Venho através deste solicitar aos senhores que tomem providências aos acontecimentos aqui em Tucuruí. A Eletronorte/Eletrobrás aqui em Tucuruí a muito tempo vem adotando um comportamento muito estranho, seus funcionários que na maioria eram ajudantes e passaram a técnico venceram seu tempo de trabalho ou seja já são aposentados a muito tempo, mas a maioria deles que continuam na Eletronorte/Eletrobrás com todas as regalias anteriores mandando e desmandando na empresa, ganhando o salário de aposentadoria e de efetivo, ocupando assim vagas que poderiam se ocupados por jovens que estão desempregados aumentando a fila dos desempregados do BRASIL, e além disso todos eles tem irmãos, filhos e mulheres contratados por uma empresa que tem o uniforme igual o que os funcionários da Eletronorte/Eletrobrás usam esses contratados tem todos os direitos que um concursado tem. Aqui em Tucuruí a Eletronorte/Eletrobrás implantou um Campos Universitário da UFPa com três cursos de engenharia, Mecânica, Elétrica e Civil o IFPa tem vários cursos e nenhum desses profissionais são aproveitados pela empresa por que as vagas são preenchidas por filhos e parentes desses funcionário que já são aposentados, peço a Senhora Presidente e ao Senhor Presidente do Senado e ao Senhor Presidente da Eletronorte/Eletrobrás que tomem uma providência no sentido de realizar um concurso mais rápido possível para acabar com esse cabide de emprego aqui existente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vemos semelhança entre o EDITORIAL EM VERMELHO e a denuncia deste comentário. O editorial como disse, trata de um processo em tramitação na justiça, de autoria do Ministério Público Estadual, e que tem como base um documento (TAC) assinado pelo prefeito municipal, e uma lista de contratados (da qual temos uma cópia) cedida pela própria PMT ao MPE.
      Ou seja, não existe qualquer dúvida quanto à veracidade da denúncia. No caso existe o processo, o autor identificado e as provas.
      Já no caso da denuncia contra a ELETRONORTE, a mesma é feita por um anônimo que não apresenta provas da denuncia. Não costumamos publicar este tipo de denuncia, no entanto como não foi citado o nome da empresa ou de pessoas supostamente envolvidas, resolvemos publicar apenas como exemplo.
      Não estamos dizendo que não é verdade o fato narrado, só estamos dizendo que o anônimo não oferece provas documentais, fotos, vídeos etc., do que afirma, isso somado ao anonimato torna a denuncia vazia e sem efeito.
      Colha provas e faça a denuncia no Ministério Público Federal ou ao Ministério Público do Trabalho, se for o caso solicite sigilo quanto à sua identidade, caso o MPF ou MPT acolha a denúncia e abra investigação, nos informe que acessaremos os dados no site dos MPs e publicamos. Até lá para nós, este é somente mais um comentário.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.