Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 14 2012

Jatene faz a festa, enquanto isso o povo do Pará dança...


Do Blog da Perereca:
  
"Jatene gastou R$ 11 bilhões sem licitação em 2011 – ou mais de 90% de tudo o que foi empenhado no ano passado. E em janeiro deste ano despesa empenhada sem licitação já atingiu mais de R$ 913 milhões." Veja a matéria completa.
 

Enquanto o Governador faz a festa e gasta a rodo sem licitação, os problemas em todo o Estado se amontoam, se avolumam, e o povo sofre.
    
Mas o Pará é grande. Os políticos podem ser pequenos, microscópicos como uma ameba (sem ofensa às amebas pela comparação), mas o Pará é Grande.
  
Onde está a imprensa paraense e os políticos que por muito menos fizeram um escarcéu danado no governo passado?
   
Parafraseando o poeta Ataulfo Alves, concluímos que: A hipocrisia e o cinismo desta gente é uma arte.
  
Enquanto isso é preciso que um cidadão do Amapá denuncie a justiça, toda esta farra que o Governador Jatene (PSDB) está fazendo com o dinheiro público, isso porque em nosso pobre Estado do Pará não tem ninguém com coragem e espírito público para fazê-lo.
  
ISSO É UMA VERGONHA!!!
  

5 comentários:

  1. Por onde anda os órgãos de controle e fiscalização da!? tipo: TCE, TCM, MP,....! Pobre Pará, terra de gente tão boa, como vocês do Folha, que sem uma estrutura adequada ajem mais do que certos órgão dai, e de políticos tão ruins! Lamentável! Meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sim,nossos parabéns, também, pra "Perereca"! isso é o que pode se chamar de Blog com B maiúsculo! simplesmente, show! Deus seja com vocês.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos mudar essa situação vergonhosa em nosso estado, o PARÁ sempre foi tomado por assalto e ninguém faz nada para evitar essa situação. Esse governador sabe somente ********, governar mesmo não!

    ResponderExcluir
  4. Sim o Pará é grande e vai continuar grande,e o folha continua a ranger os destes por causa disso.Isso sim un ressentimento pequeno.

    ResponderExcluir
  5. Jatene e o pior governador que Para já teve...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.