Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 30 2012

Musa do Independente vence com 37% dos votos

   
Fatylla Duarte é a representante da beleza e sensualidade do Campeonato Paraense de Futebol. A representante do Independente de Tucuruí de 23 anos foi a escolhida dos internautas do DOL e com 37% de votos recebe o título de "Musa do Parazão 2012". O resultado do concurso foi divulgado na tarde desta segunda-feira (30) pela equipe de Desenvolvimento do Diário Online. 

A musa do Independente vai estampar o Ensaio do DOL do mês de junho. Além do book fotográfico, a Fatylla leva também um vale-compras de R$ 480 da Locus Jeans super, um kit Bodygenics e um contrato com para estrelar a campanha de verão da Locus. 
  
Fatylla ganhou também 30 dias de academia na Bio Ritmo e um almoço com direito a um acompanhante no restaurante Terra do Meio. 
  
O concurso trouxe representantes dos oito clubes que disputam o Parazão 2012. A seleção foi feita a partir dos critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e identidade com o seu time do coração. 
  
A candidata Karina Chaves, do Clube do Remo, ficou em segundo lugar, com 26,5% dos votos, Raquel Oliveira, do Paysandu em terceirto, com 25,8%, e Araydes Reis, do Águia em quarto lugar, com 4,24%. Com a colocação, as três gatas se tornam as princesas do Musa do Parazão 2012 e participação do Ensaio do DOL, de junho, ao lado de Fatylla Duarte, vencedora do concurso. 
  
O concurso é uma realização do DOL - Diário Online, com patrocínio da Locus Jeans, Cerpa Gold, LM Sport e LM Magazine. (Brunno Gustavo/DOL).
------------------------------------------------
Opinião do Folha - Tá tudo certo, está tudo bem, a gata é linda, mas será que não tem mulher bonita em Tucuruí? Precisava colocar uma candidata de Barcarena para ser musa do Independente?

Será que as mulheres bonitas de Tucuruí só servem para vender rifa, camisa e ingresso para o Independente?

9 comentários:

  1. E não esqueçam que elas vão servir pra pedir voto tambem :)

    ResponderExcluir
  2. O Sancler é de Tucuruí, Presta? O Parcival Pontes é de Tucuruí, Presta? Vamos parar com esse papo de candidatos minhoca, filho da terra. Deixa a menina de mão, ela é linda. Tem coisa mais importante do que esse papo de minhoca.

    ResponderExcluir
  3. Nem Parsifal e nem Sancler são musas de time que se diz de Tucuruí. Com certeza não resta a menor dúvida que ela fica bem melhor que eles de fio dental...
    Quem falou de candidato cara pálida?
    A menina é linda não resta dúvida, mas tem Tucuruiense muito mais bonita.
    Agora se as mulheres de Tucuruí só servem para vender rifa, camisa e ingresso fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora esculachou de vez, além de buscar mulher fora de Tucuruí pra representar o Independente ainda chamam as tucuruienses de minhocas...
      Quem bom que você acha isso, menos um concorrente, deixa as tucuruienses pra quem gosta... Rsrsrs.

      Excluir
    2. kkkkkkk quer dizer que os tucuruienses não prestam e as mulheres são minhocas? Rapaiz cê tá na cidade errada meu os tucuruienes são gente fina e as gatas são lindas vai com este papo gay pra lá cumpadi

      Excluir
    3. Eita, eita! Esse negocio de minhoca aí pegou mal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Quanta gente ignorante nesse blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo chamar as tucuruienses de minhocas é d+.

      Excluir
    2. Ignorante é quem não entendeu p**** do que foi dito até agora -.-'

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.