Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 19 2012

PMDB - Balcão de negócios...

Do Blog da Franssinete
  
  
É possível que o PMDB não lance candidato para fazer frente ao deputado Manoel Pioneiro (PSDB), presidente da Alepa, que se mantém disparado na corrida à prefeitura de Ananindeua.
  
Conversas nos bastidores, em tom cordial, apontam um acordo que pode envolver outros municípios, principalmente Belém, onde Priante almeja disputar o segundo turno com o deputado Edmilson Rodrigues, tido como favorito.
--------------------------------- 
Opinião do Folha: O acordo PMDB/PSDB inclui Tucuruí, um município descartável e sem importância no cenário político paraense, considerado como um curral eleitoral e político do Deputado Parsifal Pontes, candidato a uma vaga vitalícia no Tribunal de Contas dos Municípios.
   
Quantos peemedebistas estão neste momento sendo usados como moeda de troca do cacique do PMDB Jader Barbalho e Parsifal Pontes em todo o Pará? 

Jader já tem três dos sete conselheiros do TCM, mais um e ele terá a maioria no conselho  do TCM no Pará, portanto poderá dar as cartas nos municípios no Pará, e manobrar a seu bel prazer os prefeitos paraenses.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.