Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2012

Prefeito de Tucuruí inicia propaganda eleitoral antecipada no rádio

Hoje teve início o programa eleitoral das eleições 2012 na Rádio Floresta.
    

O Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) no Programa Tucuruí Agora deu início à campanha e a propaganda eleitoral das eleições municipais de 2012.
    
No programa Tucuruí Agora de hoje, por mais de uma hora, o prefeito Sancler Ferreira (PPS), fez propaganda do seu governo, fez promessas, se fez de vítima e atacou adversários, transformando a Rádio Floresta e o programa Tucuruí Agora, que a prefeitura de Tucuruí patrocina com um polpudo e milionário contrato, em um comício e palanque eleitoral eletrônico antecipado, isso em pleno ano eleitoral e a poucos meses da eleição, certamente confiante e tendo a certeza da sua impunidade e da complacência da Justiça Eleitoral.
     
Com certeza este é somente o início de uma série de abusos de poder político e abusos de poder econômico que serão praticados nestas eleições municipais.
     
Isso somente prova mais uma vez que o Pará é uma terra sem Lei, terra em que a impunidade é certa e onde o desrespeito às Leis é regra em vez de exceção. 
  
E agora, quem poderá nos defender?
  
Denunciar a quem?
    
Isso é uma vergonha!!!
   

25 comentários:

  1. SANCLER E O REI DA MIDIA,POREM QUEM PAGA A CONTA E O POVO.

    ResponderExcluir
  2. Se o prefeito de tucurui gastasse na saude o dinheiro que ele tem gasto em propaganda mentirosa,a saude de tucurui seria a melhor do brasil...

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO VAI TARABALHAR PARE DE BOTAR A CULPA DESSE SEU DESGOVERNO NA OPOSIÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. AS RADIOS CIPÓ E CURTO CIRCUITO ESTÃO A DSIPOSIÇÃO DO PREFEITO,SÓ ELE PODE FALAR...

    ResponderExcluir
  5. Vêm ai TV Floresta SBT HD em Tucuruí PA.

    Brasília - DF, terça-feira, 20 de março de 2012
    Ministério das Comunicações
    GABINETE DO MINISTRO
    resolve:
    Art. 1º Consignar à RÁDIO FLORESTA LTDA, autorizatária
    do Serviço de Retransmissão de Televisão, na localidade de
    Tucuruí, Estado do Pará, o canal 27 (vinte e sete), correspondente à
    faixa de freqüência de 548 a 554 megahertz, para transmissão digital
    do mesmo serviço e na mesma localidade no âmbito do Sistema
    Brasileiro de Televisão Digital Terrestre.
    Art. 2º A presente consignação reger-se-á pelas disposições
    do Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subseqüentes e seus
    regulamentos, bem como pelo Decreto nº 5.820, de 2006.
    Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação

    ResponderExcluir
  6. a rádio filadélfia,está conquistando audiencia em razão de oportunizar aos ouvintes,a realidade do município de tucurui. infelizmente os proprietários da radio floresta,ainda não se deram conta de que estão perdendo a credibilidade perante os ouvintes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rádio Floresta, se você for analisar bem, na verdade é nociva para Tucuruí, além de abocanhar recursos públicos que poderiam ser utilizados para o bem do povo, e fazem muita falta em outras áreas muito mais importantes para a população, a rádio censura críticas ao prefeito e mascara a verdadeira situação da cidade e do povo de Tucuruí, ao passar uma imagem falsa e enganosa da nossa realidade.
      Esta situação no dia de hoje, nos lembra que um dia o Cristo foi traído e VENDIDO por míseras trinta moedas.

      Excluir
  7. Os apresentadores nem falam mais nada, é só observar que só ele fala as asneiras dele, ninguem nem comenta mais, todos sabem que é tudo mentira mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto o prefeito gasta milhões de reais com propaganda,o povo sofre com uma saúde de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  9. De fato a melhor radio de tucurui e a filadélfia fm,eu gosto da tribuna do povo.

    ResponderExcluir
  10. O apresentador João Marques fala muita besteira,coisas que não tem conhecimento,se mete a opnar.Sobre o programa tucuruí agora é um verdadeiro cabo eleitoral do atual prefeito,não deixa ninguem criticar ou denunciar e quando alguem começa a falar mal do prefeito é logo interrompido.O programa perdeu a credibilidade do serviço de utilidade pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordamos, quem conhece o João Marques pessoalmente sabe que a postura do apresentador e funcionário da Rádio Floresta é muito diferente da postura do João Marques cidadão.
      O João é um funcionário e como tal tem que obedecer às ordens do patrão se quiser continuar no emprego.
      E como todos sabem o Prefeito (seja ele quem for) pagando em dia (e não paga para ver), é o patrão do patrão do João Marques.
      O patrão e o patrão do patrão do João Marques são pagos e sustentados com o nosso dinheiro, mas nenhum dos dois dá a mínima para isso e muito menos para Tucuruí.
      Portanto o João Marques não tem culpa nenhuma e não é cabo eleitoral de ninguém, apenas cumpre ordens.
      Se quiser saber quem é realmente o João Marques, vá até o Bar Everest e bata um papinho com ele, você vai se surpreender, ele é um bom Tucuruiense...

      Excluir
    2. Concordo com o Folha. Se fosse você no lugar dele, queria ver se não ficaria na mesma situação, vai procurar conhecer o cara pra depois poder critica-lo.

      Excluir
    3. mentira sua, o joão marques odeia o sancler, o deley, toda essa turma amarelinha!! ele tem que dar uma de doido pra continuar sobrevivendo nessa selva sem lei!! pronto, falei!!!! vem aí sinsmut 2012, raimundo concursado te prepara, mais uma vez! chama o damião, miranda (ex - asert) e bota o bloco na rua!!!!!!!!!!! aquí no meu setor (garagem) só dá vcs!! ah,e se sai do bambam, que ele quer puxar o teu tapete!! rsrsrsrsrsrsrs!!

      Excluir
  11. Sancler no tucurui das maravilhas,na propaganda tucurui e lindo mais na realidade a nossa cidade esta abandonada!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse prefeito se acha! Eu espero que a população não caia no conto de que não há nome para concorrer com ele. Qualquer outra pessoa que venha assumir a prefeitura, será melhor que ele, desde que não seja da sua turma! Temos que votar contra esse prefeito prepotente. Ele foi o pior, pior, pior prefeito que Tucuruí já teve. Fora Sancler e seu discursos falsos!

    ResponderExcluir
  13. O Sancler quer falar macio para enganar a gente. Usa até o Nome Santo de Deus! Dá até para querer passar por Deus, de tanta humildade e temor que lhe falta!
    Eu queria ver ele falar em ética, moral e justiça.
    Oh, propaganda eleitoral, chega logo!

    ResponderExcluir
  14. E aí já sabem quem é o Judas de Tucuruí? No dia da rádio, só faltou querer ser um dos Apóstolos. Acho que se ele fosse Judas, o negócio dele seria multiplicado por bilhões. (Contudo, não quero dizer que Judas é santo!)
    Senhor Jesus Cristo, nos livre desse homem que maltrata seus filhos em Tucuruí!

    ResponderExcluir
  15. O João Marques deve se sentir numa sinuca de bico, numa situação bem desagradável. Ter que aguentar aquele ******, prepotente ******* **** o sarcastico sancler, não é pra qualquer um não!! Eu não aguentaria um minuto se quer diante desse ********, ouvindo tanta besteira e mentiras absurdas, eu ******* nele. Quem conhece João Marques, sabe que ele está sendo obrigado a aguentar esses absurdos em seu programa, imposto pelo patrão Zé Adão, que é muito bem pago pelo ******* sancler com o dinheiro dos impostos que pagamos diariamente a prefeitura de Tucuruí. Nós bancamos essa ******** que acontece nessa rádio, isso é um absurdo!!! O João Marques é um refém nas mãos desses ******** da administração amarela. Força João Marques, e que Deus te dê muita paciência e um estômago de avestruz pra engolir tanto sapo.

    ResponderExcluir
  16. Continuo com o mesmo posicionamento: Sr.Joao marques fala muita besteira.Que diga o Sr Joaquim "pepino" que disse ao vivo para esse radialista" Para de falar Besteira" sobre um comentario dele no carnaval de Tucuruí onde questionava o resultado final do desfile das escolas.Quanto a ser cabo eleitoral do prefeito se observarem bem em meu comentário , me refiro ao Programa Tucuruí agora e não ao apresentador e cidadão João Marques.

    ResponderExcluir
  17. E seu prefeito não adianta fazer propaganda, o pessoal da educação ta com o dedo coçando pra votar, aí tu vai saber o que é Tucuruí. Principalmente o pessoal do apoio, que tu com a Marilene Pompeu armaram pra pegar os troxas, com aquele papo de anexar o ticket alimentação que ia ser bom pra todo mundo e ferro geral, agora nós não tivemos nem a reposição da inflação, voce pagou pra ver, e vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  18. Sancler de novo!! kkkkkkk
    Desta vez sera mais facil duque tirar mamadeira de criança kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Renato B de Souza4/09/2012 3:06 PM

    Gostaria de lembrar o anônimo das 06:57 am que já teve um politico de tucurui que falou que eleição estava ganha que iria marcar um gol sem goleiro, mais levou um gol contra na prorrogação do dia 03/outubro

    ResponderExcluir
  20. pobre, sistema floresta de comunicação,é refém do sancler.

    ResponderExcluir
  21. nao concordo com reeleição para mim tem que trocar se nao a coisa estraga mais ainda,esse prefeito nao esta com nada, a população esta cansada deste governo,fora dai sancler vc ja teve sua chance nao fez nada,bay bay.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.