Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2012

Juntos e Misturados - Jatene e a Delta - Senador tapioca envergonha congressistas.

Dep. Edimilson vai pedir que Jatene explique contratos com a Delta do Cachoeira.
  
Do Blog da Perereca
  
O deputado estadual Edmilson Rodrigues, líder do PSOL na Assembléia Legislativa, vai encaminhar pedido ao senador Randolfe Rodrigues, do PSOL do Amapá, para que os contratos da Delta Construções com o Governo do Pará também sejam investigados pela CPMI de Carlinhos Cachoeira, o que poderá levar a que o governador Simão Jatene (PSDB) seja convidado a depor no Congresso Nacional. Leia Mais.
--------------------------------
  
Senador tapioca envergonha congressistas e o Pará
  
Do Blog do Hiroshi
  
Foi deprimente – pra não falar em vergonhosa cena.
   
Além de causar constrangimento a quem se encontrava na sessão do Conselho de Ética, a postura do senador paraense Mário Couto (PSDB) defendendo a legalização do jogo do bicho causou indignação à maioria de seus colegas que discutiam a abertura do processo contra Demóstenes Torres.
    
Coincidentemente, durante a sessão na qual o senador exibiu mais uma de suas performances destrambelhada, o poster assistia a TV Senado e sentiu-se envergonhado do Pará ter um representante da dimensão musga de Couto. Leia mais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.