Alterar o idioma do Blog

sábado 05 2012

Obra está abandonada a meses no Santa Mônica

  
Esta é a obra de drenagem do bairro Santa Mônica, e esta abandonada a mais de 8 meses, o local fica na parte baixa do bairro, próximo ao sistema de abastecimento de água.
  
Os moradores já realizaram até um protesto, prendendo o carro coletor de lixo durante uma manhã, mas até agora nada foi resolvido, os moradores Jose Luiz e Antonio Santana denunciam o descaso da Prefeitura...
  

9 comentários:

  1. PARECE QUE VIROU MANIA DE GOVERNO,COMEÇAR OBRA E NÃO CONCLUIR,SE O POVO DE TUCURUI NÃO COLOCAR A MÃO NA CONSCIENCIA,E ACABAR COM ISSO NESSAS ELEIÇÕES,E SINAL QUE TEREMOS MAIS 04 ANOS DE SOFRIMENTO,FORA SANCLER...

    ResponderExcluir
  2. Aonde esta o presidente do bairro,sera que ele e mais um a comer na mão do prefeito,o santa mônica esta abandonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz Por que será que a maioria dos presidentes de bairro de tucurui,vivem rasgando elogios ao prefeito,será que estão recebendo,alguma coisa em troca,para cometerem tal absurdo.

      Excluir
  3. Não e só o santa monica que esta abandonado,toda tucuruí esta jogada no lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrato de milhao e tantos mil, com a Clinnn, novos tempos de sucateamento da cidade. Povo põe/tira tb, se acha o rei(momo)da farra do dinheiro público. Povo de Tucuruí, vamos nos ergue e acaba com isso, e também a farra da Rede Celpa. O dia que todos nao pagarem a conta..e nao deixarem os cortadores de energia subirem nos postos, eu quero ver se a Empresa nao vai se virar pra botar algo que preste em Tucuruí. Chega de Pinocler..e Cia.

      Excluir
    2. Não pagar a conta e não deixar os trabalhadores subirem nos postes para cortar a energia não está correto. Se consumir tem que pagar e não se pode impedir os funcionários de fazer o seu serviço.
      A distribuição de energia elétrica é uma concessão pública e por isso sujeita a fiscalização do poder público e a sofrer sanções, inclusive a perda da concessão, caso não preste com qualidade este serviço essencial para a população.
      O certo é recorrer à justiça e pressionar o governo a resolver esta situação, que o próprio governo criou ao privatizar a CELPA.

      Excluir
  4. Meus amigos,vcs acham que o sancler ou presidente do bairro(cabo Felix )estão preocupados,não estão nem aí,o povo se quiser que se vire...

    ResponderExcluir
  5. Eita santa mônica,entra prefeito e sai prefeito e o santa mônica,vive jogada para as cobras,uma pena isso,presidente de bairro em tucurui só serve para bajular o prefeito.

    ResponderExcluir
  6. EITA TUCURUI JOGADO PARA AS BARATAS...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.