Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 14 2012

Prefeito utiliza dinheiro público para fazer campanha eleitoral antecipada

A Franssinete em seu Blog comenta a propaganda eleitoral explicita que o prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) fez com dinheiro público neste fim de semana. 
Vejam o texto da Franssinete, os comentários do Folha, e as imagens da propaganda eleitoral paga com recursos da Prefeitura de Tucuruí.
 
Do Blog da Franssinete:
   
"O uso do público como privado
    
Uma revista denominada Tucuruí, a cidade da Energia, está sendo amplamente veiculada, inclusive encartada na edição de ontem de O Liberal, tecendo loas à administração local.
   
É evidente que se trata de propaganda eleitoral bancada pela Prefeitura, que tem a quarta maior arrecadação do Pará mas para seus habitantes falta água, saneamento, iluminação pública, atendimento médico e hospitalar.
    
Falta, sobretudo, vergonha na cara por parte dos vereadores e do prefeito, que deveriam trabalhar para prover os munícipes. Não custa nada o MP eleitoral agir com rapidez e eficiência." Vejam a matéria no Blog da Franssinete.
    
Nas fotos podemos ver o kit propaganda eleitoral do prefeito. O kit foi pago com dinheiro público e na propaganda eleitoral do prefeito constam até mesmo obras que não foram feitas (somente maquete) e muitas outras não foram nem concluídas.
     
Também faz parte do kit propaganda eleitoral, um DVD (pago com dinheiro público é claro) que está sendo distribuído nas residências em Tucuruí.
    
E adivinhem quem está distribuindo os kits? Claro, funcionários em sua maioria contratados que são pagos pela prefeitura.
    
Agora dá para entender porque a Deusa da Justiça tem os olhos vendados.
    
Em nossa opinião, por mais inconsequente e irresponsável que seja um prefeito em ano eleitoral, ninguém em sã consciência teria coragem e audácia de afrontar a Lei e a Justiça Eleitoral desta forma, a não ser é claro, que tivesse absoluta certeza da impunidade.
    
Vejam as imagens do Kit propaganda eleitoral do prefeito e algumas das maquetes:
     
O Jornal O Liberal de domingo distribuído de graça junto com a revista como encarte.
 
Revista e DVD, Kit propaganda eleitoral pago com dinheiro público.
 
Maquetes na revista, propaganda eleitoral antecipada e paga com dinheiro da Prefeitura. Na revista também tem obras inacabadas, obras do Governo do Estado e Obras do Governo Federal. Todas as "obras" mostradas na revista estão pintadas de amarelo, a cor da campanha eleitoral e a cor do partido do prefeito (PPS).
 
 
 
 
   

5 comentários:

  1. Com tanta gente passando fome em tucurui,e o prefeito gasta milhões de reais,com propaganda enganosa,eita tucurui jogado...

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro para propaganda tem sim senhor,mais acabar com o caos na saude de tucurui,ai não tem,isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk esse é o Santo pré-feito,Santo não ele é o próprio faraó.faraó era o rei do Egito Antigo. Possuíam poderes absolutos na sociedade, decidindo sobre a vida política, religiosa, econômica e militar, os faraós eram deuses vivos para civilização egípcia. Os egípcios acreditavam que estes governantes eram filhos diretos do deus Osíris, só tem obras faraónicas.

    ResponderExcluir
  4. e ainda vai a rádio chorar miséria, dizendo que a arrecadação diminuiu e blá###..é um prefeito cara #### Não tem ######...

    ResponderExcluir
  5. e ainda vai a rádio chorar miséria, dizendo que a arrecadação diminuiu e blá###..é um prefeito #####. Não tem ######...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.