Alterar o idioma do Blog

terça-feira 29 2012

Reajuste dos funcionários municipais de Tucuruí em maio foi de apenas 5,2%

O reajuste da Prefeitura de Tucuruí foi de 5,2%. 
  
Este reajuste confirma que este governo é o pior de todos em termos salariais para os servidores públicos do município. Os servidores municipais tiveram o seu poder de compra reduzido brutalmente nestes últimos três anos.

Mais um reajuste no Salário Mínimo como o que houve este ano, e a quase totalidade dos servidores do município de Tucuruí passarão a ganhar o salário mínimo, isso é, nem todos... Tem assessor do prefeito que ganha 4.200,00 quatro mil e duzentos, fora as vantagens que não são poucas.
   
Mas se o prefeito aumentar o salário dos funcionários que trabalham e entraram pela porta da frente na PMT, como vai pagar os milhares de apadrinhados contratados, os presidentes de associações, os presidentes e membros de diretórios de partidos políticos e os fantasminhas camaradas do prefeito?
  
Assim como no Hospital Regional, uma boa parte dos servidores municipais apoiou e votou no prefeito, agora estão colhendo o que plantaram, pena que os que não tem nada a ver com isso também estão pagando o pato (literalmente).
  
Agora na próxima eleição, vote de novo...
    

13 comentários:

  1. Realmente e um novo tempo de salarios defasados quando será que vai mudar isso nesse município. O povo tem poder de fazer mudança e so querer.

    ResponderExcluir
  2. Voto mesmo, o voto é meu.

    ResponderExcluir
  3. É pessoal nós funcionários da PMT tamo, com o perdão do termo, fu...dos e mau pagos, só em 2011 a inflação foi de 6,5%, e a previsão inicial pra esse ano é que ela suba 5,5%, só ai são 12% de perdas. E esse cara vem com esse aumento miserável, ele ta é zuando com a cara dos servidores, se esse camarada conseguir a reeleição, no final do mandato dele, os servidores da PMT vão estar passando fome e pedindo esmolas.

    ResponderExcluir
  4. Chupem agora, quem manda eleger o amarelão! E olha que ainda tem gente que quer mantê-lo no poder, como aquele anonimo amarelão ***** que tem ali em cima. Seu mamador, uma hora o "leite" seca, viu?

    ResponderExcluir
  5. Ele nao tera uma segunda chance pois nos funcionarios e nossas familias nao vamos permitir que ******** tenha mais 4 anos juntamente com essa ******** da educaçao . Estamos esperando so a hora .

    ResponderExcluir
  6. Mais 4 anos ao melhor prefeito que Tucuruí já viu! Parabéns Sancler!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado querido prefeito pela excelente administração!

    Boa sorte e até a nossa (sua e minha) vitória se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus melhor prefeito, faz-me rir, palhaçada e fora Sancler e toda sua *****!!!!

    ResponderExcluir
  9. na saude nao estao pagando o 1\3de ferias desde março e este mes cortaram os plantoes e as horas extras. No HMT teve funcionario que chorou de raiva quando viu seu CONTRACHOQUE, tamanho foi o roubo nos salarios dos funcionarios.

    ResponderExcluir
  10. deixem o homen trabalhar pois quem ja passou por ai tambem embolsou mutos milhoes nao teve nenhum santo nessa prefeitura quem fala bem do passado é porque quer voltar a mamar na teta quem ja foi jamais deve volta e quem estar deve ficar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que o sr. Anonimo possa continuar mamando, né? Seu fanfarrão amarelo.

      Excluir
  11. Quero mais 4 anos de Sancler Ferreira. Este sim trabalha para nossa cidade melhorar!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.