Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 04 2012

Folha de Tucuruí tem nova representante

Acompanhando a maré de poder das mulheres no Brasil, a nova responsável pelo Folha de Tucuruí além de mulher é uma profissional autônoma, casada, não é filiada a nenhum partido político, no entanto é uma pessoa que tem consciência política, é corajosa e batalhadora.
    
A Maria é uma colaboradora engajada na luta contra a corrupção e é de confiança da Equipe. Por não ser filiada a nenhum partido político, não ser funcionária pública e não ter qualquer vinculo com o setor público, poderá se manter acima das disputas políticas eleitorais e deverá manter a independência que o Folha de Tucuruí tanto preza. Estas qualidades foram decisivas para a escolha da representante do Folha de Tucuruí.
    
O afastamento da linha de frente de qualquer membro do Folha que se candidate a cargo político, ou passe a exercer cargo eletivo já é consenso entre a nossa Equipe desde o inicio das nossas atividades, e faz parte da nossa política e estratégia de atuação e de luta.
    
O Raimundo continua como colaborador e vai continuar ajudando o Folha de Tucuruí como puder e quando tiver tempo, no entanto não está mais na linha de frente e a partir do dia 1º de junho não é mais o responsável pelo Blog.
   
A Equipe Folha agradece e reconhece a inestimável contribuição do Raimundo, mas de agora em diante ele deve ocupar o seu tempo assumindo outras responsabilidades, e nós da Equipe Folha vamos continuar o trabalho de informar, de lutar contra a corrupção e de conscientizar a população, visando uma Tucuruí e um Brasil melhor, mais justo e mais democrático.
    
Como a Equipe Folha continua firme e unida, não haverá grandes mudanças na linha de atuação e na edição do Folha de Tucuruí. Nos próximos dias a Maria deverá ser apresentada oficialmente ao Ministério Público Estadual como a responsável pelo Folha.
    
O E-mail da Maria para contato e denúncias está na barra lateral do Blog. 
   
VAMOS EM FRENTE QUE A LUTA CONTINUA!!!
    
E CARANGUEJO QUE DORME, A ONDA LEVA...
   
Boa sorte Maria!!!
    
Equipe Folha.
    
PS. Amanhã em homenagem à nova responsável pelo Folha, teremos uma grande matéria.
  
Aguardem...
   

3 comentários:

  1. Impaciais,voçes? oposiçao pura ao prefeito sancler.

    ResponderExcluir
  2. Maria????Ela não tem sobre nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico que tem, está na barra lateral do blog, no lugar do nome do Raimundo Concursado, ex-responsável legal do Folha.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.