Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 01 2012

Prefeito Sancler denunciou a Direção da UNEST ao Ministério Público


O Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) denunciou a Direção da UNEST ao Ministério Público Estadual, o motivo da denuncia foi a troca supostamente irregular da antiga sede da entidade, localizada na Avenida Sete de Setembro (o prédio e o terreno foram doados pela prefeitura para a UNEST no governo do ex-prefeito Parsifal Pontes). O prédio foi DADO em troca de uma casa que fica localizada na Rua Santa Terezinha, Bairro Centro.
  
Convém destacar que o prédio da Avenida Sete de Setembro fica em uma área nobre e comercial muito valorizada, e só o terreno já vale muito mais que a casa da Santa Terezinha. O prédio antigo também teria sido supostamente avaliado por muito menos que o seu valor real. Como a Direção da UNEST estava com o mandato vencido, o “negócio” foi feito por uma Comissão Provisória (criada pela direção anterior presidida pelo Robson), que era presidida pelo Jhonathan Nonato Baia.
   
O comprador do terreno foi o Sr. Jesualdo, um conhecido comerciante de Tucuruí proprietário da Loja Calce Bem, que é (ou foi) aliado do prefeito. Pelo jeito o prefeito não pensou nas consequências da denuncia (ou pensou e finge que não pensou), o que tem lhe causado constrangimentos com o seu aliado, aliado este que também terá que responder pela compra supostamente irregular, caso é claro, se a denuncia for falsa, ou se como o caso envolve políticos e pessoas ricas e influentes, tudo acabar em pizza. Tudo vai depender dos verdadeiros donos da UNEST, os estudantes de Tucuruí.
    
Abaixo o link para o arquivo que contém a cópia da ata da reunião da "Comissão" que autorizou a "troca", e a representação do prefeito Sancler ao Ministério Público.
   
    

3 comentários:

  1. Depender dos estudantes de Tucuruí? É, pode trazer a coca cola então, pois a pizza já ta saindo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o houve racha entre Sancler e Josualdo, pois ter a coragem de citar o nome do principal patrocinador da eleição dele é de se desconfiar. Será que o Sancler tá tirando uma de mineirinho?

    ResponderExcluir
  3. fala sério essa unest não defende nem os estudantes vai defender o que vai terminar em pizza

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.