Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 26 2012

A pesquisa eleitoral para Tucuruí não deverá ser divulgada hoje

Segundo nossas fontes nos informaram, os responsáveis pela pesquisa CONTEXTO não vão divulgar a pesquisa hoje. Eles querem que a divulgação coincida com outro evento que acontecerá em breve.
    
Já a pesquisa DOXA pelas nossas observações, provavelmente (esta é a nossa opinião) não será divulgada, já que o responsável pela pesquisa estaria em terceiro lugar. 
    
A diferença entre o terceiro e o segundo lugar não é muito grande, e a diferença entre o segundo e o primeiro também não, mesmo assim os contratantes da DOXA não acham conveniente a divulgação. 
    
Esperamos que eles mudem de ideia e o resultado da DOXA também venha a público.
    
Vamos aguardar e logo que nossas fontes autorizarem e o resultado se tornar público, divulgaremos os resultados da pesquisa.
    

20 comentários:

  1. Quem é o responsável pela pesquisa da DOXA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Folha não sabe.Aliás folha só divulga aqui o que ela quer. Por que? hein!

      Excluir
    2. Impressionante como você é inteligente e esperto anônimo, nossos parabéns, nos pegou no flagra, você descobriu o que ninguém jamais imaginou, que só pulicamos o que queremos só porque o Blog é nosso.
      Agora que você descobriu nosso segredo não tem mais jeito, de agora em diante prometemos que não vamos mais publicar o que nós queremos, somente o que os outros querem.

      Excluir
  2. Não entendo, no site do TSE diz que a pesquisa da DOXA é entre 24 e 27/09/2012, então a pesquisa ainda não teria terminado, certo?

    ResponderExcluir
  3. Henrique Bona9/26/2012 9:04 PM

    amigos, salvo engano foi a empresa de marketing do PT que contratou a pesquisa para ser divulgada na data de hoje. pq motivo não cumpriram com a palavra? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem contrata e paga a pesquisa divulga se quiser, não tem nada a ver com palavra. Mas não se preocupe que ela será divulgada a seu tempo.

      Excluir
    2. Henrique Bona9/27/2012 9:12 AM

      conforme o contador ao lado direito da pagina, faltam 09 dias. Blog vcs tem conhecimento se vão divulgar para vereador tbm?? abraço

      Excluir
    3. Não podemos falar pelos donos da pesquisa, mas pela lógica, se encomendaram a pesquisa para prefeito e vereador é porque eles tem intenção de publicar as duas. Acreditamos que vão publicar sim. Sabemos a data da publicação da pesquisa, mas as nossas fontes não autorizaram a divulgação e revelaram em confiança.

      Excluir
    4. Henrique Bona9/27/2012 1:54 PM

      a pesquisa do IBOPE tbm tinha a pergunta para vereador, o blog tem conhecimento do motivo pelo qual nao publicaram a de vereador? abraço

      Excluir
    5. A pesquisa IBOPE era só para prefeito.

      Excluir
    6. ou seria "A pesquisa IBOPE é do prefeito"? kkkkkk

      Excluir
  4. Em ambas as pesquisas haverá reeleição com larga vantagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu jura?kkkkkkkkk

      Excluir
    2. O pior cego é aquele que não quer vê.

      Excluir
    3. Não precisa jurar. É Sancler de novo!

      Excluir
  5. Truques do PIG em Tucuruí. Todas as vezes em que o PT coloca uma inserção com o Lula na televisão, o PIG coloca uma propaganda para disfarçar e coloca uma inserção do Sancler atacando o PT...
    Podem notar, não importa a hora, é uma fala do Lula, uma propaganda e em seguida uma inserção do Sancler contra o PT.
    O Zé acha que está enganando quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse Zé do PiG não tem jeito mesmo.

      Excluir
  6. O Folha teve acesso sim as pesquisas e sabe que o atual prefeito está liderando com larga vantagem! Agora digam que não é assim....

    Dá-lhe 23!!!!

    ResponderExcluir
  7. folha de Tucurui, cade a pesquisa, só papo furado eu acho que vç estão sem credibilidade, vou para de ver a pagina de vç. só critica

    ResponderExcluir
  8. anonimo olá meus amigos do folha cade a pesquisa que vcs iriam divugar gostaria de saber os numeros estou curioso abraço.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.