Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 03 2012

Manifestantes ocupam entrada da "Prefeitura" da Vila.

 
Folha divulga documento com várias reivindicações dos movimentos sociais do entorno da Barragem de Tucuruí, e alguns dos inúmeros problemas dos moradores da área.
    
Documentos cedidos ao Folha de Tucuruí pelo Engenheiro Samuel, representante do Movimento APOVO.
    
    

2 comentários:

  1. Bando de desocupados!

    ResponderExcluir
  2. a justiça tem que tomar providencias energicas contra esse pessoal pois sou filho de tucurui, tenho 47 anos de idade e tenho toda certeza que quase que na sua totalidade não tem nada com expropriado, nao sabem nem onde localizava-se jatobal, breu branco e repartimento antes do lago e tambem o povoado do km 29 onde joguei bola nese local vi nessa bagunça um elemento do muru que nunca trabalhou na vida fora outros, eletronorte paga quando acaba a grana querem novamente é tipo pessoal do km 11 todos foram indenizados e continuam no mesmo local construindo justiça tem que agir

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.