Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 10 2012

Prefeito fez o repasse do mês de julho para a ASERT, mas ainda deve mais de setecentos mil


A Prefeitura repassou os descontos dos funcionários do mês de julho, mas ainda deve R$ 765.867,65 de agosto. A prefeitura prometeu fazer o repasse de agosto no dia 20 de setembro.
    
Mesmo com o não repasse de agosto a ASERT vai reabrir o convênio comercial amanhã e aguardar que o prefeito cumpra a palavra.
   

8 comentários:

  1. Se eu fosse comerciante, ainda assim, continuaria me recusando a aceitar convênio da asert, não dá pra confiar nesse ######.

    ResponderExcluir
  2. E parece que a propaganda do 15 ja começou a fazer efeito .

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é obrigado e vender nada via ASSERT, vc acha que se alguém tivesse tendo prejuízo com a ASSERT não vendia mais fiado por ela. Deve ser bom vender pela ASSERT pois lá ta cheio de comércios conveniados!!! Vale lembrar, que com o CF não existia repasses de ASSERT, CEF e em alguns casos depois da derrota, nem mesmo o salário saia.
    Acho que não está bom não!!! Mas ja foi muito pior!!! Temos que encontrar uma solução para esse problema. E isso será no dia 07 de outubro.

    ResponderExcluir
  4. Eleitor do 23 é eleitor fiel.Não é esse impasse que vai fazer esse eleitor fiel mudar de candidato.Vcs vão ter que engolir o Sancler por mais 4 anos.Isso é fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo! Deus nos livre desse mal que nos assola.

      Excluir
  5. Senhores Ouvidores. A Eletrobrás/Eletronorte aqui em Tucuruí empregam muitos parentes deixando de lado pessoas qualificadas, formadas em núcleo de formação que foram instalados com incentivo da empresa citada. muitos parentes ocupam corgos que deveriam ser ocupados através de concurso público. Se for necessários fornecerei nomes de todos os funcionários e seus respectivos parente, só que por diversas vezes já fiz essa denúncia e até hoje nenhuma providência foram tomadas. Com excerção dos uniformes que agora todos os contratados irregular usam uniforme idêntico os que são usados pela empresa, isso para confundi as pessoas que reclamam isso é muito triste para nós pais, irmãos que gastamos para dar uma formação para nossos filhos não temos uma oportunidade de fazer um concurso. Aqui em Tucuruí é necessário que venham a polícia federal investigar essa conduta adotada por esta empresa





    denuncia@eletrobras.com
    mario.couto@senador.gov.br;almeida.lima@senador.gov.br; mercadante@senador.gov.br; arthur.virgilio@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; eduardo.azeredo@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; elizeu.resende@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; expedito.junior@senador.gov.br; fatima.cleide@senadora.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi.alves@senador.gov.br; geraldo.mesquita@senador.gov.br;
    Gerson.camata@senador.gov.br; gilvan.borges@senador.gov.br; heraclito.fortes@senador.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; inacio.arruda@senador.gov.br; jarbas.vascocelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; joaquim.roriz@senador.gov.br; jse.agripino@senador.gov.br; josenery@senador.gov.br; sarney@senador.gov.br; maosanta@senador.gov.br; marco.maciel@senador.gov.br; patricia@senadora.gov.br; romeu.tuma@senador.gov.br; tasso.jereissati@senador.gov.br;jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; simon@senador.gov.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca é demais repetir, não publicamos comentários com denuncias sem provas ou comentários desrespeitosos. É possível criticar de forma dura porém educada e respeitosa.
    Textos contendo agressões pessoais e termos chulos, apenas depõe contra o caráter de quem os redige.
    Não vamos compactuar com este tipo de atitude, vamos manter o nível do blog, e todos os comentários que não respeitarem as regras do Folha e da boa educação serão excluídos.
    Caso não agíssemos desta forma, estaríamos nos igualando aqueles que criticamos e combatemos.
    Contamos com a compreensão de todos os nossos amigos e visitantes.

    ResponderExcluir
  7. "Tá amarrado em nome de Jesus " Só os ####### e quem esta mamando nas tetas da prefeitura que ainda votam nesse ######## !

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.