Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 07 2012

Uma imagem vale por mil palavras.

Tucuruí - Fachada do prédio da ASERT.

10 comentários:

  1. isso deve ser uma tremenda jogada desse caras de paus da asert devido as eleiçoes juustiça tem que investigar por que só agora estao com essa sacanagem povo nao é besta nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque tu não vai lá na asert seu ...pra tu tirar alimpo se eles estão falando a verdade ou não. ou tu es um dos baba ovo do prefeito

      Excluir
    2. alimpo?? sei mulher do diretor kkkk

      Excluir
  2. o que mais querem os barnabés ja ganharam seu concurso, Eu como contratado em 4 abis ganheir por 5 de concuirsado agoram mais 04 anos vou aproveitar. Que os barnaba passem pro nosso lado. Quem sabe ujm aumento de 20 reais dividido em 4 anos ou seja 5 reais de aumento por ano da para comprar farinha e comer chibé o ano todo

    ResponderExcluir
  3. "PSDB é o partido com maior número de politicos fichas sujas
    Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) barraram até agora a candidatura a prefeito de 317 políticos com base na Lei da Ficha Limpa nos 26 Estados do país. O levantamento foi publicado pelo jonal Folha de S. Paulo deste sábado. Em 16 tribunais ainda há casos para serem julgados. O PSDB é o partido que possui o maior número de fichas sujas, são 56 candidatos, politicos, fichas sujas, o equivalente a 3,5% dos tucanos. O PMDB vem logo atrás, com 49. O PT tem 18 'barrados' e aparece na oitava posição, 1% do total.

    -O levamento da Folha mostra, por exemplo, que até o PSD de Gilberto Kassab tem mais condenados do que os petistas. O PPS, que é muito menor do que o PT, tem 9 condenados.

    Os nomes barrados pelos TREs irão aparecer nas urnas eletrônicas niormalmente, no entanto todos os seus votos serão considerados sub judice até uma eventual decisão no TSE. No caso de o candidato ficha-suja ter mais votos e seu recurso for rejeitado, assume o segundo colocado na eleição.

    Exemplo: se o ficha-suja tiver mais votos, mas seu recurso for rejeitado, assume o segundo colocado na eleição.

    Entre os barrados, destacam-se o ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcanti (PP-PE) e a ex-governadora Rosinha Garotinho (PR-RJ).

    Severino tenta se reeleger prefeito de João Alfredo (PE) e foi enquadrado na lei por ter renunciado ao mandato de deputado federal, em 2005, sob a acusação de ter recebido propina de um concessionário da Câmara.

    Já Rosinha Garotinho, atual prefeita de Campos (RJ), teve o registro negado sob a acusação de abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação nas eleições de 2008."

    ResponderExcluir
  4. O ex deputado Deley é aposentado como deputado,que vergonha ainda que ser vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é que tem uma coisa a ver com a outra? Quer dizer que aposentado não pode ser candidato?
      Existe alguma ilegalidade nisso?
      Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, a não ser que exista uma Lei que proíba.
      Nunca se esqueçam que este é um país democrático, e isso vale para todos.

      Excluir
    2. um país democrático é uma coisa,agora se ja tem um salário pago com nosso dinheiro,ainda quer outro

      Excluir
    3. Vamos ver se dá para entender, quer dizer que o aposentado a seu ver deveria perder os direitos políticos?
      Não vamos ser hipócritas, qual é o aposentado que não quer ter outra fonte de renda?
      Nós discordamos é da especulação, tudo isso é só palpite.
      1º - O Deley é mesmo aposentado como Deputado?
      2º - SE for aposentado e for eleito, ele não terá que optar entre a aposentadoria e o salário de vereador?
      3º - Será que ele vai ser eleito?
      4º - Se o Deley se eleger e se tiver direito ao salário de vereador e de aposentado é claro que ele vai receber, qualquer um faria o mesmo, e desejar ser vereador é um direito que ele tem.
      Nós do Folha não usamos dois pesos e duas medidas, fomos da mesma opinião quando acusaram o Vereador Tom de receber como funcionário da PMT cedido ao SINTEP, e como vereador.
      Esta situação é legal e perfeitamente justa, já que ele exerce duas funções, a função de diretor sindical e de vereador, já que existe compatibilidade de horários.
      A política deve ser exercida de forma responsável e racional, caso contrário se fizermos política com paixão, certamente cometeremos injustiças.
      Vamos repetir mais uma vez: Na democracia ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, a não ser em virtude de Lei.
      No caso o Deley, mesmo se for aposentado, tem todo o direito de querer ser vereador, e SE FOR LEGAL receber aposentadoria e salário de vereador ele vai receber, qualquer um nesta situação faria o mesmo, até eu.
      Agora compete ao eleitor o eleger ou não, a decisão é do povo.

      Excluir
  5. eu fico muito puto com essas colocações de querer se incomodar com os outros, o povo é que decide!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.