Alterar o idioma do Blog

domingo 14 2012

As categorias profissionais satisfeitas com a reeleição do prefeito de Tucuruí


Um conhecido taxista comentava hoje que várias categorias continuarão a ser beneficiadas com a reeleição do prefeito de Tucuruí, começando com a sua própria categoria, os profissionais taxistas.
   
Algumas categorias beneficiadas com a reeleição do prefeito: 
   
Taxistas: Os taxistas foram imensamente beneficiados no governo Sancler, pois com o caos na saúde, a transferência da Maternidade Municipal para o Regional e o sucateamento das ambulâncias, os taxistas estão ganhando muito dinheiro com corridas até o Hospital Regional. Como o Hospital está a 11 quilômetros da cidade a corrida rende uma boa grana. Os taxistas estão satisfeitos, agora é só vitória.
   
Farmacêuticos: Como não tem remédio nos postos de saúde os pobres tem que se virar e comprar remédio nas farmácias, portanto os donos de farmácia não tem do que reclamar. Os farmacêuticos estão satisfeitos, agora é só vitória.
  
Médicos particulares: Com a falência da saúde pública os pacientes pobres tem que se virar para pagar consultas e exames particulares ou esperar por um milagre. Os médicos PARTICULARES estão satisfeitos, agora é só vitória.
   
Agentes Funerários. Com o caos na saúde e no trânsito, o índice de mortalidade em Tucuruí é altíssimo o que aumenta o número de "fregueses" dos agentes funerários da cidade. Os donos de funerárias estão satisfeitos, agora é só vitória.
   
Comerciantes de aparelhos ortopédicos: Com o caos no transito os motociclistas se acidentam com mais frequência e caem mais que salário de funcionário da PMT, fazendo a alegria dos revendedores de aparelhos ortopédicos, cadeiras de rodas e muletas. Os comerciantes de aparelhos ortopédicos estão satisfeitos, agora é só vitória.
  
Viação Tucuruí. Com o prefeito reeleito, será mantido nos próximos 4 anos o monopólio do transporte público em Tucuruí e a passagem de ônibus mais cara do Pará. O dono da Viação Tucuruí está satisfeito, agora é só vitória.
   
Apadrinhados e funcionários fantasmas: Com a reeleição do prefeito não haverá concurso público pelos próximos quatro anos e a população não terá acesso a cargos na PMT, fazendo a alegria e tranquilidade dos milhares de apadrinhados políticos e funcionários fantasmas da prefeitura. Os babões e os fantasmas estão satisfeitos, agora é só vitória.
  
Empresa de coleta de lixo: O Dono da empresa de coleta de lixo também está satisfeito, pois poderá prorrogar, pois mais quatro anos o contrato milionário com a prefeitura. O dono da Clean está satisfeito, agora é só vitória.
  
PIG: Como a propaganda é a alma do negócio e da administração Sancler, os donos de rádios e empresas de marketing vão continuar bamburrando em contratos milionários para elogiar, blindar o prefeito e impedir a população de reclamar da PMT na mídia. Os donos do PIG estão satisfeitos, agora é só vitória.
  
Revendedor de carros de luxo: O revendedor de carros de luxo para as Secretarias de Saúde e de Educação e para os marajás da PMT continuará a faturar horrores revendendo este tipo de carrão. O revendedor de carros de luxo em Tucuruí está satisfeito, agora é só vitória.
   
Vendedores de Água: Como a água fornecida pela Autarquia Nossa Água não tem qualidade, o povo será obrigado a continuar comprando água mineral ou a água contaminada da Bica para beber. Os revendedores de água na cidade estão satisfeitos, agora é só vitória.
   
Invasores e criminosos ambientais: Como os crimes ambientais em Tucuruí não são combatidos e punidos, já que os maiores crimes ambientais em Tucuruí são cometidos pela própria prefeitura, como a Secretaria de Meio Ambiente não tem como fiscalizar e punir o prefeito, e o Conselho Municipal de Meio Ambiente é inoperante, as invasões de áreas ambientais "protegidas" e demais crimes ambientais vão continuar impunes. Os criminosos ambientais e os invasores de áreas de preservação ambiental também estão satisfeitos, agora é só vitória.
  
Advogados: Os advogados da cidade vão trabalhar muito, tanto processando como defendendo os adversários e qualquer um da população que ousar criticar o prefeito. A máquina de intimidação e de perseguição política vai funcionar a todo vapor. Advogados e cartorários estão satisfeitos, agora é só vitória.
  
Gatos: Com a falta de emprego na cidade, os Gatos (como são chamados os agenciadores de empregos) vão faturar levando trabalhadores de Tucuruí para outras cidades. Os Gatos e os comérciantes de malas de viagem estão satisfeitos, agora é só vitória.

Inquilinos: Os inquilinos que alugam casas e pontos comerciais também estão no lucro, pois com a emigração da população e o fechamento de lojas comerciais, a tendência de acordo com a lei de oferta e procura é que os aluguéis baixem o preço, assim como caem os preços dos imóveis de quem está indo embora de Tucuruí, o que vai facilitar a aquisição de casa própria para os que resistirem e ficarem. Os inquilinos em Tucuruí estão satisfeitos, agora é só vitória.

Fruticultura: Com a reeleição do prefeito, a produção de laranjas no município de Tucuruí deverá continuar e até ser incrementada. Os produtores de laranjas de Tucuruí estão satisfeitos, agora é só vitória.
   
Como podem ver várias categorias profissionais estão no lucro com a reeleição do prefeito, nem dá para citar todas em uma só matéria.
  
AGORA É SÓ VITÓRIA, O 23 CHEGOU, AGORA É SÓ VITÓRIÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! 
   

24 comentários:

  1. o sancler tá se tornando o maior político da história do pará,não se admirem se ele vir candidato a Senador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa mais alto, quem sabe Governador ou Presidente da República, quem sabe com o seu prestígio ele se eleja a presidente vitalício da Organização das Nações Unidas.
      Imaginem o Palácio da Alvorada e o prédio sede da ONU todinho pintado de amarelo?

      Excluir
    2. Kkkkkkk sou obrigada a ler cada idiotice.

      Excluir
  2. tu tá surtando seu maluco!! aprende a perde!

    ResponderExcluir
  3. Quanto à questão dos Agentes Funerários, esse mercado abrange muita gente ainda, como a Cartório, Floricultura, Marmorárias, Lojas de Materiais de Construção e o cara que vai cavar o buraco ou melhor, tentar achar um lugar pra cavar um buraco no cemitério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só vitória ou seria senta e chora?

      Excluir
    2. A certidão de Obito é de graça, vai estudar um pouco,seu anonimo!

      Excluir
  4. Isso aqui tá virando uma baixaria! Parem de desespero!

    ResponderExcluir
  5. Estão com dor de cotovelo, Folha?...kkk Vcs nem sabem o que é democracia. Censuram todo comentário contrario a opinião de vcs. Vcs são o PIG da esquerda mensaleira! Dá-lhe 23!

    ResponderExcluir
  6. Como se tucuruí fosse bem melhor antes do sancler. Antes era muito pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior só se fosse a sua vida, pq a cidade era bem melhor, tinha emprego meu caro e geração de dinheiro na cidade.

      Excluir
    2. tinha emprego sim mas por causa da 2° etapa da Barragem e da eclusa....

      Excluir
  7. É meu amigo, não adianta chorar mais, o povo é BURRO d+. Nem desabafar não podemos mais. Agora é só DINHEIRO PÚBLICO !!$$$

    ResponderExcluir
  8. vc pode ter certeza, que como sancler está muito pior, e muito pior mesmo.

    ResponderExcluir
  9. e espero que fique pior ainda, o povo tem que sofrer mesmo, eles não pediram??? agora aguentem.

    ResponderExcluir
  10. a grande Babilonia vai cair...o trono da injustiça vai cair...a verdade sempre prevalece!o sol da justiça vai nascer em nossa cidade! Aleluia! gloria ao supremo criador!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol ai já tem e muito, só falta emprego, saúde, educação, saneamento e pelo visto talvez daqui 4 anos voltem a aparecer, também tem q depender de quem será eleito.

      Excluir
  11. é incrivel como os governos anteriores geraram empregos! ai! se não fosse a usina de tucurui, agora que acabou a dois anos atraz culpado e o prefeito .pergunta, porque os governantes anteriores pasival e claudio não troxeram industrias antes que acabasem o serviço da construção da usina em nosso municipio me respondam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sancler está a oito anos no poder (Lembrem que no último mandato do Cláudio Tucuruí tinha DOIS prefeitos), isso sem contar o tempo em que ele foi Secretário de Obras do Navegantes.
      Sancler com certeza deve saber responder a esta pergunta.

      Excluir
    2. Isso sem contar que o Parsifal deixou um projeto de urbanização do Igarapé Santos e Santana já pronto e aprovado no valos de R$ 32.000.000,00 trinta e dois milhões (naquela época) que geraria centenas de empregos diretos e indiretos e que os dois prefeitos jogaram fora e o projeto já iniciado do Cláudio de criação de peixes em Tanques rede, que o Sancler também abandonou.
      Qual foi mesmo a criação de empregos do Sancler? Há já sei, milhares de contratados e fantasmas que prestam serviço na PMT, Clean e Viação Tucuruí.

      Excluir
    3. Tem também os coitados que trabalham nas empreiteiras que prestam serviço para a PMT.
      Estes trabalham em péssimas condições, a preço de banana, a maioria sem carteira assinada e sem material adequado de segurança do trabalho.
      Ou pelo menos trabalhavam, já que as obras estão paradas ou a passo de lesma.

      Excluir
    4. Concordo com o folha, o projeto tanque rede do Cláudio que ia gerar milhares de empregos foi abandonado por esse que ai esta, esse projeto ia ser ótimo para a nossa cidade e ia dar super certo.

      Excluir
    5. É verdade não tem emprego em tuc mesmo não, se a pessoa não tiver uma boquinha na pmt morre de fome, as lojas demitindo pq não tem ninguém pra gastar na cidade, não tem capital de giro e quem sofre é o povo.

      Excluir
    6. Para o prefeito pouco importa ter emprego ou não, ele já tem dinheiro garantido o bastante para o resto da vida dele mesmo, que se exploda o povo.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.