Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2012

Convênio ASERT é suspenso novamente

   
Mais uma vez a ASERT é obrigada a suspender os convênios, já virou rotina o atraso nos repasses da Prefeitura para a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí. 
        
A Prefeitura simplesmente desconta do servidor e não repassa o dinheiro para a ASERT, que com isso é obrigada a suspender os convênios. 
    
Uma situação que não deve se resolver a curto prazo, pelo contrário, deve continuar por pelo menos mais quatro anos.
   
Agora é só vitória.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
    

44 comentários:

  1. Agooooora é só derrota.

    ResponderExcluir
  2. agora é só vitória, bem feito, o povo quer isso, agora é só vitória

    ResponderExcluir
  3. A direção foi eleita justamente para dirimir estes imprevistos. Cabe ao presidente, pelo menos, dirigir-se aos meios de comunicação e informar, tanto associados como credenciados e fornecedores, que o causador da suspensão trata-se da inadimplência da PMT. Não é necessário chamar o prefeito de ladrão, basta passar a mensagem com clareza e convencimento, assim como fazia o finado professor Israel, com maestria.

    ResponderExcluir
  4. Vcs do Folha tem uma bela imaginação...kkkkkk. Me divirto com vcs.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk eu sabia q ele tinha repassado um pouco do dinheiro antes da eleição pra enganar esse povo tonto, tanto q conseguiu.kkkkkkk bem feito.

    ResponderExcluir
  6. agora é só vitória

    ResponderExcluir
  7. Essa dnova direção da Asert é tão fajuta q nem fazer placa direito sabe fazer..." Da Da"....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior kkkkkk

      Excluir
    2. A prefeitura não fez o repasse para a Asert, porém tem dinheiro para patrocinar festa ao professores e ao funcionários públicos com grandes prêmios em sorteios , não que estes não mereçam, mas isso não poem comida na mesa, para saciar a fome do filho do funcionário assalariado ou garante um atendimento de qualidade nos postos de saúde ao funcionário e seus familiares . Apesar de falarem mal da Asert, é ruim com ela ,porém é pior sem ela. Acho que os funcionário estão sentido-se roubados , já que tiveram seus descontos em folha não para pagar seus debitos do convênio com Asert, mas sim para patrocinar festas. É , AGORA É sÓ VITORIA !!! DELES , NÉ !?

      Excluir
  8. eu acho é pouco!quem mandou votar no homem!!!!kkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  9. calma gente! é só uns 25 dias de atraso ninguem vai morrer de fome por causa disso!!!

    ResponderExcluir
  10. a culpa disso é da presidencia da asert! ela não sabe se comunicar com o prefeito,quem termina pagando o poato e nós!

    ResponderExcluir
  11. égua!!! esse pessoal reclama de tudo!eu nunca ouvir falar que alguem morreu de fome por causa disso,opreferto num tem coisa nenhuma com isso,asert é que tem

    ResponderExcluir
  12. e brincadeira isso por falta de rapasse eu choro

    ResponderExcluir
  13. agora é só vitória, bem feito
    ir parabéns

    ResponderExcluir
  14. e brincadeira isso por falta de rapasse eu choro

    ResponderExcluir
  15. encosta tua cabecinha no meu ombro e chora...kkkkkkkkkkkkk!agora é só vitooooriaaaaa aceitem isso folha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Pensa que estamos achando ruim? Pelo contrário, estamos adorando e assistindo de camarote, compramos com cartão de crédito mesmo...
      Quem não aprende pelo amor, aprende pela dor, e quanto maior a dor mais rápido o aprendizado.
      O povo de Tucuruí está precisando de um choque de realidade.
      Agora é só vitória...

      Excluir
    2. folha é verdade que já tão instalando hidrômetros nas casas da cidade?

      Excluir
    3. choque de realidade eles já tem a 4 anos, mais não adianta gostam de sofrer, viver na lama e na miséria, dizer que não é culpa do prefeito, e de quem então??? claro q a culpa é dele, ele que tem repassar o dinheiro para a asert, e ainda são ignorantes de falar que não é ele, nem sabem o q dizem e falam esse tipo de asneiras.

      Excluir
  16. independente de quem seja a culpa, compromisso é compromisso. doa a quem doer. estão brincando com o dinheiro dos funcionários públicos, estão brincando com pais e filhos deste municipio. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  17. engraçado que apredisente só sabe por essa faixa,elegemos ela para lutar por nos,vá pra justiça e lute por nós,ficamos do lado do jones,agente não pode pagar pelo erro dos outros!

    ResponderExcluir
  18. E agora e so vitoria

    ResponderExcluir
  19. Amanhã todos os funcionários não irão para seus local de trabalho haverá uma concentração na praça do rotary. Lá decidiremos se só voltamos ao trabalho após a liberação do repasse. Um carro som sairá nas ruas divulgando esse aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionários de onde? Quem está organizando esse ato?

      Excluir
  20. e o sistema floresta de comunicação nada divulga mas como todos sabem sobrevivem de dinheiros dessas prefeituras como repartimento, breu branco, goianesia, jacunda, mocajuba e a prefeitura de tucurui é mae de tudo foi daqui que ######### milhoes e ainda mais municipios como repartimento e goianeisa do para que sempre estou nessas cidades nem sinal chega população nao escuta isso ai é só verificar uma sacanagem das randes

    ResponderExcluir
  21. É pena que tem pessoas com pesamentos atrasados, todos na cidade de Tucuruí são prejudicados, os comerciantes pois não tem recurso circulando na cidade e querem receber o que venderam, as clinicas que realizaram atendimentos e precisam arcar com seus compromissos, lembrando que Tucuruí não tem posto de saúde funcionando, os pais de família que são assalariados com varias filhos para sustentar e pagam a ASERT para comprar de novo, vc que vive bem seja solidario com a causa dos outros e coloque-se em seu lugar, a presidente deveria tomar decisões mais enérgicas juntamente com o servidos MINISTERIO PUBLICO, O RECURSO NÃO É DA PREFEITURA E NOSSO.

    ResponderExcluir
  22. por favor presidenta faça alguma coisa, eu estou entrando em depressão,preciso fazer compras!

    ResponderExcluir
  23. O Folha ADORA quando coisas assim acontecem? Que legallll.... isto me leva a crer que a preocupacao do Folha nao eh com o cidadao. Entao, com o que seria?

    ResponderExcluir
  24. o povo sofre porque merece sofre, so se colhe o que se planta .politico e levado ao cargo pelo opovo nao a força

    ResponderExcluir
  25. muita calma nessa hora!agora é só vitoria!kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  26. Os servidores públicos municipais efetivos que têm personalidade e não são puxa-sacos ou alienados, com certeza não irão a essa festa patrocinada pelos cúmplices SISMUT e PMT, pois o mais importante que era para ser feito por esse Sindicato vendido e pelego seria cobrar do gestor público os índices corretos das datas-base da categoria, exigir explicações ou adotar as medidas judiciais cabíveis em relação aos não repasses dos descontos dos empréstimos consignados, do INSS e dos aluguéis dos imóveis da Vila e outras e outras irregularidades cometidas pelo "perseguido" "santocler". Mas como egigir isso desse Sindicato de Sucupira, que é marionete nas mãos do Prefeito. Sorte que o povo de Tucuruí é pacato e besta, ingênuo em todos os sentidos. Se isso ocorrer em Marabá, Paragominas e outros Municípios onde o povo é mais politizado e consciente, com certeza já teria ocorrido, ou uma cassação ou quebra-quebra. Valha-nos quem!

    ResponderExcluir
  27. Aguenta a Vara agora professores e concusados mais 4 anos de atrazo de vida para vocês. em breve a maioria dos funcionários da pnt estarão ganhando na faixade 1 salário mín imo
    aogra é so vitoria Guenta a varada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , só os professores e concursados,vão está ganhando quem sabe até menos que um salário minimo , já que aqui é Tucuruí , e tudo é permitido . Porém só eles que realmente trabalham e prestaram um concurso para serem funcionários da PMT, e os que são da panelinha, que ganham sem trabalhar e os que estão fazendo de conta que trabalham e enriqueceram neste 4 anos e com mais 4 anos vão ficar milhionarios . É uma pena não poder citar nomes .

      Excluir
  28. acoisa tá feia na asert, quem sofre são as crianças,sem poder fazer compras tá faltando comida na mesa do servidor público.Alô conselheiro alfredinho vamos fazer alguma coisa cadê vc nessa hora?

    ResponderExcluir
  29. isso sim podemos chamar de calote nos servidores! eu hem!! e agora quem poderá nos defender???

    ResponderExcluir
  30. O quadro é o seguinte, anote: os dois primeiros anos o presidente da camara O Jairo ou Bena(divida antiga) no terceiro e quarto ano o presidente da camara sr. Deley. Afinal de contas, vamos ter candidatos a Deputado eSTADUAL(Sancler) e campanha 2017 para prefeito Deley. Haja dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro amigo nem jairo nem Deley nem Bena serao o presidente da camara existe um consenso por parte da maioria dos vereadores será o cantão!!!

      Excluir
  31. Coloquem ai sobre o povo q estão com medo de perderem as boquinhas na pmt a partir de janeiro.

    ResponderExcluir
  32. tem muita gente gahando sem trabalhar principalmnte no HRT, que como todos sabiam virou um cabide de empregos

    ResponderExcluir
  33. É , nessa prefeitura rola muito dinheiro mesmo, ( para quem é da panela do prefeito) , menos para saúde e melhorar o salário dos professores que passaram 4 anos sem aumento e vão passar mais 4 anos novamente sem o tão sonhado aumento e o tão desejado abano, aquela divisão das sobras do dinheiro do FUNDEB, que todas as prefeituras repassam as professores menos o prefeito de Tucuruí. Existem tantas denuncias contra esse prefeito, muitas até com provas reais e #############. O que é isso gente, olha Marabá tão perto daqui, deu seu grito de Independência . É..., mas parece que a maioria das pessoas daqui gosta de sofrer porque resolveram deixar ele por mais 4 anos. Apenas as pessoas inteligentes é que votaram em outros candidatos. É isso que esse prefeito quer pessoas ignorantes que não sabem nem votar , por isso ele não investe educação do municipio, em seus profissionais , ele quer pessoas doentes para terem com quer ser preocupar e deixar ele de lado por isso não investe na saúde . Pessoal da folha queria falar muito , gritar o quanto estou indignado com tais situações que esse prefeito faz, e não acontece nada com ele. Esse atraso dos repasses da Aserté do m~es de setembro e já terminou outubro e ai? vai ficar assim mesmo, ninguém faz nada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só confirma a incompetencia do gestor público. Por mais 4 anos, parabéns povão!

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.