Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 05 2012

Servidores municipais tem seu nome inscrito no SCPC por culpa da Prefeitura de Tucuruí.

    
Mais uma vez os servidores municipais de Tucuruí tem seu nome inscrito no serviço de proteção ao crédito devido ao não repasse dos descontos consignados relativo a empréstimos na Caixa Econômica Federal.
    
A Caixa somente coloca o cliente no serviço de proteção ao crédito após o atraso de três parcelas do empréstimo dos servidores.
    
A direção da Caixa Econômica em um ato covarde e não tendo coragem de acionar o prefeito municipal Sancler Ferreira (PPS) pela apropriação indébita, prefere prejudicar a parte mais fraca e indefesa que são os funcionários da prefeitura. O pior é que não adianta para os servidores acionar a justiça contra o prefeito, pois só para marcar uma audiência a justiça demora quatro anos, enquanto isso os funcionários são prejudicados financeira e moralmente.
   
E ainda dizem que o Brasil é um país democrático, só se for democrático em outros Estados, porque no Pará com certeza não é, já que o cidadão comum não tem a quem recorrer em casos de abusos cometidos pelos políticos no poder. Até que a justiça tome alguma providência (quando toma) o prejuízo do cidadão já é irreversível. Mas com fé em Deus um dia a impunidade deixará de ser regra neste país e em especial no Pará.
   
Que diferença entre a ASERT e a Caixa Econômica Federal, enquanto a Caixa persegue os pobres e inocentes, a ASERT tem a decência e a coragem de cobrar do Prefeito, único e verdadeiro culpado por esta situação.
 
E aí Presidente Dilma... A Caixa Econômica Federal é um banco do Governo Federal e está prejudicando os trabalhadores com medo de denunciar um político, como é que é isso???
   
Como diria o Chaves: E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER???

Vejam cópia da carta do SCPC que os servidores municipais estão recebendo de presente de Natal da Caixa Econômica Federal:



Agora é só vitória. 
   

4 comentários:

  1. É um absurdo. Isso caracteriza ato de improbidade passível de cassação de mandato e outras consequências legais. Cadê os advogados? Cadê o Ministério Público. Será que só aqui a ilegalidade impera e ninguém faz nada? Em outros municípios, mesmo no Pará, tem muito Prefeito afastado do cargo por menos que isso. Dá vontade de chamar um palavrão. P..., Car...

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece aqui em Goianésia também, já passei por vários constragimento aqui no próprio município e até em Belém. A falta de compromisso do execultivo com o servidor é de se envergonhar.

    OBS: A fala citada no post é do Chapolin Colorado e não do Chaves como informou o blog, no entanto,continuamos não contamos com defensores.

    ResponderExcluir
  3. Aqui o Ministério Público só está preocupado em realizar seminário sobre a situação ambiental do lago de Tucuruí, se esquecendo de também o fazer com relação absurdo acontecido nas ultimas eleições e o que estão fazendo com os igarapés que foram invadidos pelos "amigo$" do prefeito. Tá tudo dominado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao tem quem nos defenda e coitado daquele que ousar denunciar o prefeito , é capaz até de perder o emprego de tao perseguido que será .Justiça no Brasil onde você estar ? Será que você existe?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.