Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 28 2012

Vídeo bem humorado

Recebemos um comentário sobre um vídeo no Youtube que aborda a situação das ruas no bairro do Getat.
   
Achamos interessante e engraçado a abordagem bem humorada do autor que se intitula Cidadão Tucuruiense.
   
Vejam:
   
   

4 comentários:

  1. Acredito que nós Brasileiros somos passiveis até de mais, pois já deva de se perceber na 1º gestão do governo atual que o bairro do Getat não passava de um filho criado por padrasto, e nem todo os padrastos cuida tão mau assim dos seus enteados, que é da maneira que o gestor municipal cuidou do bairro do getat, e os outros quatros 4 anos estaremos vivos pra ver, como se passaram os moradores deste bairro. ingual caranguejo saindo dos buracos mais permanecendo na lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da reportagem, vcs. podem filmar a praça do Rotary em frente a Big Bem, tb. esta uma inundice, isso a pouco metros da Prefeitura, sendo nosso cartão postal, se la esta assim imaginen o resto da cidade, não podem esquecer a Cohab em geral, paravoa,

      Excluir
    2. Está havendo um engano anônimo, o vídeo não é nosso, o link foi postado em um comentário anônimo e desconhecemos quem é o autor, já que o mesmo não se identifica.
      Mas fica a sugestão, se alguém quiser colaborar e o vídeo for de boa qualidade publicamos sem problemas...

      Excluir
  2. Olá amigos, fiquei feliz em ver que meu pequeno trabalho está realmente ganhando visibilidade. Querendo colaborar comigo também, não precisa ser de boa qualidade. compactem o vídeo em um arquivo .rar e postem no 4shared.com. Me mandem o link pelo e-mail cidadaodetuc@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.