Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 10 2013

Finalmente uma boa notícia para Tucuruí


   
Nem consigo acreditar que finalmente temos uma Internet que presta em Tucuruí. Estou com a pele do braço roxa de tanto pedir aos meus amigos e familiares para me beliscarem para que eu acredite que não estou sonhando.
    
Depois de décadas de atraso chega a Velox na cidade, em Marabá este serviço já é prestado há vários anos, aliás, sempre estamos atrasados em relação a Marabá em termos de investimento e tecnologia (em política e administração pública é a mesma droga e a mesma impunidade em todas as prefeituras do Pará). 
   
Mas voltando às coisas boas, antes tarde do que nunca, os tempos de sofrimento com internet lenta e quase parando finalmente terminaram. Quando eu poderia imaginar que conseguiria assistir um vídeo no Youtube sem travar? 
    
Quem diria que eu conseguiria baixar um vídeo pesado em menos de quatro ou cinco dias (quando conseguia)?
    
E o prejuízo não era só em termos de entretenimento, também tínhamos prejuízos nos negócios e principalmente nos estudos. Vários cursos, inclusive de nível superior estão disponíveis através da rede de computadores, isso sem falar nas pesquisas escolares.
    
Finalmente Tucuruí sai da idade da pedra, deixamos de ser os Flintstones e mesmo sem termos ainda nos tornado os Jetsons já demos um enorme passo, imaginem assistir vídeos no celular (Wi-Fi) e sem travar...
    
Ainda bem que a Velox não é o Navega Pará, caso contrário nosso Alcaide poderia ter a ideia de pintar os postes e os cabos de telefone de amarelo, só para assumir a paternidade da criança...
    
Fuiiiiii...
    

24 comentários:

  1. A sogra do Sancler, a ex prefeita de Novo Repartimento foi condenada pela justiça federal em 2013, os embargos foram rejeitados. Publiquem a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Pois é a velox, chegou em Tucuruí, sempre sonhei com isso, agora sonho realizado. Mas por favor descubram para mim porque aqui no Jardim Marilucy, este sinal não vai alcançar . Assim fui informado que no meu bairro ( Jardim Marilucy) a Velox não ia chegar . Por favor aguardo resposta ,estou cansado de usar internet a passos de lesma .

    ResponderExcluir
  3. Provecom: 1MB: R$: 300,00
    OI Velox: 1MB: R$: 29,90

    Peguei foi 10MB por R$: 79,90, não recomendo, é altamente prejudicial a saúde, tô virando zumbi, conectado a noite toda. Já assistir quase todos os videos do youtube,kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provecom: 1MB: R$ 75,00

      Excluir
    2. R$: 75,00 só na vila.

      Excluir
    3. meu amigo
      pelo amor de Deus mim diz como conseguir este sonho de velox, onde compro com quem, se e moldem ou fio, por gentileza mim der esta informãção.

      Excluir
    4. Se você já tem telefone fixo entre no site da Oi http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/internet-pra-casa/oi-velox-banda-larga e veja adisponibilidade para seu bairro, caso contrário procure a loja da OI na Av. Sete de Setembro perto do Juca Joias, ou ligue para o Tel 10331 e peça informações.

      Excluir
  4. Provecom: 1MB - R$: 300,00
    OI Velox: 1MB - R$: 29,90

    Diferença pouquinha...kkk

    ResponderExcluir
  5. Pessoal da folha eu também estou esperando resposta sobre essa Velox , como vai ficar na cidade , por que não vai chegar no Marilucy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tivermos alguma informação a respeito, publicamos, ok?

      Excluir
    2. Ok!!! Ficarei agauadando , conto com vocês !!!

      Excluir
    3. É simples a resposta, é porque o cabeamento estruturado está sendo priorizado nos bairros mais próximos do centro. Sempre foi assim.

      Excluir
  6. Moro na vila como faço para me cadastrar na velox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Tenho Velox em casa e tenho o maior orgulho de dizer #ChupaProvecom #ChupaMCOnline #ChupaAxtel provedores exploradores.

    ResponderExcluir
  8. Não tá essa coca-cola toda, não, ontem...o dia todo fica desconectado a todo momento...não tá firme o sinal, quem depende de internet (comércio), fica dificil o seu uso, no meu ver a Velox ainda é sonho...sou usuario sta mônica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for ai no Santa Mônica aqui no meu bairro não estou tendo problema algum.

      Excluir
    2. Isso deve estar acontecendo somente na Santa Monica. Abre uma reclamação, pode ser na tua caixa...

      Excluir
    3. O principal problema da Velox é o seguinte... cair o sinal quando chove. Eu nesse momento estou escrevendo esse comentário usando a internet 3g da Tim, pois a Velox caiu com essa chuva da manhã de domingo, sempre é assim. O cabeamento da Oi na cidade toda é muito porco, é só dar uma volta pela cidade e verificar o que digo.

      Excluir
    4. Eu estou respondendo usando a Velox com esta chuva toda e não estou tendo problema algum. Aliás estamos usando a Velox a uma semana e durante este tempo não tivemos nenhum problema.
      Lembrem que a Velox usa o cabeamento do telefone fixo que pelo menos em Tucuruí não costuma dar problemas.

      Excluir
    5. Acontece é que a frequencia que a linha utiliza para ligações de fato não dá muitos problemas, mas a frequencia de dados, que é a utilizada pela Velox, essa sim dá muitos problemas, em especial quando há fios desemcapados na rede telefonica, o que já vi muito andando pela cidade, aí é só chover e cair agua nesses fios e ocorre a interferencia. Já chamei tecnicos e tudo o mais, mas nunca dão jeito e dizem que está tudo normal. Pelo visto, você deu sorte e eu não, acontece.

      Excluir
  9. E AI GALERA QUAL PREVISÃO DE QUANDO VAI CHEGAR A VELOX NA VILA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca kkkkkk a vila nao merece soh nois bando de pobres de tuc q merecemos pagar barato por internet vcs nao kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Chupem seus "ricos" com internet de pobre kkkkkkkk

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.