Alterar o idioma do Blog

domingo 13 2013

Folha de Tucuruí, um milhão de visualizações de página



    
De acordo com as estatísticas do Blogger que hospeda o Folha de Tucuruí, atingimos nesta sexta-feira a marca de 1.000.000 um milhão de visualizações de página.
    
É uma marca excelente para um pequeno Blog do interior criado e editado por cidadãos simples, porém esforçados e atuantes que conseguiram ocupar seu espaço como uma mídia alternativa e um instrumento da democracia e da liberdade de expressão.
    
Já imaginaram Tucuruí voltando aos tempos da censura e da manipulação da informação pelos poderosos locais?
   
A informação quanto aos acontecimentos políticos e acontecimentos administrativos do setor público em Tucuruí não seriam mais do conhecimento do povo, apenas de uns poucos privilegiados próximos aos políticos e governantes.
    
O povo saberia apenas o que os políticos quisessem que ele soubesse. Hoje só é alienado, quem opta por ignorar os acontecimentos por interesse, fanatismo ou covardia. A informação está ai, embaixo do nariz de todos, a verdade nua e crua para quem quiser ver. 
    
O Folha destruiu definitivamente o monopólio da informação, e o povo hoje tem um canal livre para se expressar, se defender, denunciar os desmandos dos poderosos e exercer plenamente os seus direitos.
    
Mesmo que um dia o Folha acabe, o monopólio e o cartel da informação em Tucuruí continuarão quebrados e como um vaso de cristal, mesmo que o remendem ele jamais será o mesmo, o povo de Tucuruí já sentiu o gosto e o sabor da liberdade, e isso é irreversível.
    
Queremos agradecer a todos que por mais de um milhão de vezes acessaram o nosso humilde Blog. O Folha é feito com muito carinho, muito trabalho e muita dedicação, dedicação esta que está sendo todos os dias recompensada pelo apoio e pela confiança de todos vocês.
    
Agradecemos em primeiro lugar a Deus que tem nos permitido fazer este trabalho, e tem sempre nos dado coragem,  determinação, saúde e disposição, sem contar com as maravilhas e alegrias que ele opera em nossas vidas e nas vidas dos nossos familiares. 
    
Obrigado por tudo meu Deus, que seja feita a sua vontade assim na terra como nos céus, assim como em todo o universo. É só teu o poder e a glória para sempre.
    
Um grande abraço amigos...
    
Equipe Folha de Tucuruí.

    

Um comentário:

  1. venho atraves desse inportante canal de comunicação pedir ajuda para encontrar marco antonio alves,que e gaucho,filho de zila saraiva e valdir alves,tambem sou gaucho e moro no sul faz mais de vinte anos que não tenho noticias suas.meu msm e face sao mirorodrigues2011@hotmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.