Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 14 2013

PMT apropriação indébita - Direção da ASERT deverá se reunir com o MPE amanhã


     
A Direção da ASERT deverá se reunir amanhã com o Ministério Público Estadual para tratar dos atrasos nos repasses da Prefeitura Municipal à entidade.
    
Como é de conhecimento público a Prefeitura Municipal de Tucuruí descontou dos seus funcionários, os valores correspondentes ao convênio comercial e não repassou estes recursos para a entidade. Como também é de conhecimento público que o não repasse destes recursos constitui crime de apropriação indébita e crime de responsabilidade do Prefeito Municipal de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS).
   
O interessante é que a PMT já repassou parte do dinheiro do Carnaval, ou seja, indiretamente o prefeito municipal está financiando festas à custa do dinheiro desviado dos servidores municipais.
   
Enquanto a justiça não tomar alguma providência e enquanto o prefeito tiver a sensação de completa impunidade, e de que pode cometer qualquer crime contra a administração pública sem ser incomodado ou punido, os abusos continuarão e a ilegalidade reinará absoluta em Tucuruí.
   
Este é o exemplo que queremos para os nossos filhos e os jovens da nossa cidade?
   
Como ensinar os nossos filhos a obedecer e respeitar as Leis e agir como pessoas de bem, com estes exemplos deploráveis protagonizados pela maior autoridade do município?
   
Fica muito difícil, não é mesmo?
   
Agora é só vitória...
   
Acesse o Blog da ASERT.
   
   

Um comentário:

  1. Apesar de desconfiar que não vai dar em nada, pergunto se houve ou não houve a reunião? Infelizmente eu não confio no Ministério Público em Tucuruí!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.