Alterar o idioma do Blog

terça-feira 15 2013

Tucuruí - Graças ao prefeito Sancler (PPS), saúde pública em Tucuruí que já está falida, e tende a piorar muito mais.

   
Mais uma ameaça à saúde pública em Tucuruí.
   
Muita gente pensa que a perseguição do prefeito contra a Associação dos Servidores Públicos Municipais somente prejudica os funcionários da prefeitura. Pensam que o restante da população “não tem nada a ver com isso”, ledo engano, se a ASERT deixar de atender os funcionários municipais, TODA a população sofrerá as consequências, e o motivo é muito fácil de explicar:
   
A ASERT tem 2.300 (dois mil e trezentos filiados), a média de dependentes por filiado é de três dependentes, o que significa no total 9.200 nove mil e duzentas pessoas atendidas diretamente pela associação (isso equivale a quase 10% da população do município), sem contar com as consultas com ônus.
   
O que é consulta com ônus? Consulta com ônus significa que os filiados da ASERT podem conseguir consultas em seu nome com 50% de descontos em clínicas particulares para parentes não dependentes e até mesmo para os amigos e vizinhos, tudo pago pelo servidor sem gastar nem um centavo de dinheiro público, em hospitais particulares sem utilizar a saúde pública.
   
Se o Prefeito conseguir se vingar e acabar com a ASERT, todas estas pessoas (mais de nove mil pessoas, mais as que se utilizam das consultas com ônus) vão para a rede pública sobrecarregando ainda mais a saúde pública falida de Tucuruí.
   
Sancler Ferreira (PPS) está conseguindo concretizar uma façanha inédita em Tucuruí, falir a saúde pública completamente, nem a ASERT que é uma exceção à regra e que não utiliza dinheiro público, corre o risco de sucumbir à sanha destruidora e maléfica do prefeito. Enquanto ele não destruir toda e completamente a saúde pública em Tucuruí ele não terá paz, e não vai sossegar.
   
O pecado da ASERT é lembrar ao prefeito que é possível administrar bem e com competência a saúde pública. E o pecado de Tucuruí é que sua população não sabe votar e não consegue eleger vereadores competentes e sérios para defender os interesses da população.
   
Até quando a impunidade reinará absoluta em nossa querida Tucuruí?
   

13 comentários:

  1. O prefeito terá que responder perante a justiça divina por cada morte e cada sequela que a sua irresponsabilidade e a sua maldade causar.
    Até quando senhor, os justos terão que suportar e se subjugar ao poder do mal?
    Quando senhor, Tucuruí será realmente do senhor Jesus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o governo do PPS minha gente...

      Excluir
    2. Por que voce não faz esta pergunta para o Pastor Océlio!

      Excluir
    3. Por que faríamos uma pergunta destas ao Océlio?
      Ele é o porta voz ou o representante de Deus na terra???

      Excluir
    4. Ele diz que é e se apresenta como tal para o seu povo. E se dizendo representante, usou para influir nas duas eleições para o prefeito atual.

      Excluir
  2. O povo que reelegeu ele, então agora todos q deram o seu voto para ele tem q suportar calado,pq a coisa já está a muito tempo assim e mesmo assim eles não o reelegeram.

    ResponderExcluir
  3. Lembramos aos leitores do Folha que não publicamos comentário em letra maiúscula ou denuncias sem comprovação.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa mas nao vejo 30.213 comentario no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu vejo, segundo a estatística do blogger, tem 14568 comentários no blog. Acredito no Blogger (Que hospeda o Folha), até porque não teria paciência nem tempo para contar um por um todos os comentários.

      Excluir
  5. E isso é apenas o começo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, desgraçadamente TODOS pagarão o preço pela escolha infeliz.
      A solução é confiar na justiça de Deus, porque na justiça da terra...


      Excluir
    2. pagarão não, já estão a muito tempo, e sinceramente eu não tenho dó nenhuma, pq a maioria quis assim. eu tenho dinheiro pra ir para qualquer cidade q eu quiser se eu ou minha familia precisar de um médico. e pergunta quem votou nele? eu mesmo respondo, foram os mais "necessitados" pq quem não precisa tá pouco se lixando para os pobres.

      Excluir
    3. a cidade está pagando a muito tempo e até mesmo quem não foi conivente com está pouca vergonha tb está pagando.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.