Alterar o idioma do Blog

domingo 10 2013

Foto histórica

Velhos amigos
      
Da esquerda para a direita: Deputado Federal Miriquinho Batista (PT), Vereador Deley (PPS), ex-deputado Paulo Rocha (PT) e Sancler Ferreira (PPS).
   
Como pano de fundo temos as cores amarela (PPS) e vermelha (PT) juntas e costuradas, que sugere a união dos dois partidos... Coincidência?
       

5 comentários:

  1. triste mesmo são as pessoas que precisam criticar e encontrar defeito nas outras para se sentirm um pouco melhor.

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar aqui pra não ficar em branco...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Comentar para quê??? Esta foto conta tudo e explica tudo.
    Uma imagem vale por mil palavras. Vamos reconhecer, o home é o cara, tá tudo dominado.

    Temos que mudar a inscrição na entrada da cidade para:

    TUCURUÍ É DO SENHOR SANCLER!!!

    Para ele é o poder e a glória, até os adversários e os inimigos se ajoelham aos seus pés.

    ResponderExcluir
  4. Em Tucuruí os adversários e os inimigos sempre se ajoelham aos pés de quem está no poder. Parem com essa mania de endeusar esse prefeito, que é cheio de falhas e péssimo administrador. O cara se destaca somente porque gasta centenas de milhares de reais da prefeitura em propaganda de auto elogio e não é possível que a classe pensante neste município também se deixe contaminar por essa falácias! Temos é o quanto este cidadão é pernicioso para o futuro de Tucuruí. Sem paixões políticas, precisamos botar para fora os podres que existem nesta administração ruinoso.

    ResponderExcluir
  5. AI, o inimigo de hoje pode se o aliado de amanhã. Por isso para com essa hipocresia, o PMDB na epoca do Parsifal o PT odiava, mas foi só chega ao poder e.... o Dr. Miguel emplacou de vice e o PMDB era o queridinho, em Marabá o Vice de João Salame e do PT, o marido da deputada Bernadete, e em Tucuruí o PT só não foi vice por culpa do grupo da bernadete. Lá em Maraba pode e aqui em Tucuruí não. Tanta hipocresia. E ainda tem gente que briga por esses politicos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.