Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 20 2013

Opinião - Armação no PMDB

    
"Anônimo
    
 O Dep. Parsifal sempre esteve ao lado do Sancler. TUDO absolutamente TUDO que passou incluindo a eleição de 2012 foi pura armação, começando pela ida do DEM para junto do Cláudio Furman.
       
 Sancler não sonha em ser vice do Jatene mas, a 1ª dama será candidata a Dep. Federal. Parsifal já sabe!
       
 É dada como certa a vitoria do Sancler na AMAT.
       
 Para finalizar o MPE é controlado pelo Jatene e não pelo PMDB como alguns pensam, logo isso morre antes de nascer. Opinião minha: O MPF iniciou a muito tempo Procedimento investigatório a respeito do referido relatório e encaminhou a mais de 8 meses oficio ao dito MPE Tucuruí informando da situação, e só agora que eles iniciam. Tenham dó! O MPE poderia pelo menos concluir (UM) dos diversos encaminhamentos que foram realizados e que dormem em berço esplendido.
        
Confio no Promotor Charles e espero não me decepcionar." 
        
------------------------------------------------------------
    
E a população de Tucuruí que pensou que com a desistência (falta de votos) do Deputado de ser prefeito de Tucuruí a sua influência negativa sobre a política local fosse terminar... Ledo engano.
    
Cade que o Deputado manda recursos ou vem a Tucuruí saber o que a população e os filiados do PMDB estão precisando?
    
Mas é isso ai, ele não larga o osso nem estando longe, mas faz parte da natureza dele o que fazer? 
   
Deve ser carma de Tucuruí.
    

3 comentários:

  1. Sou filiado ao PMDB e sua insinuações não tem sentido, primeiro Parsifal não gosta do prefeito, quando exercia mandato como vice do Navegantes o atual prefeito era secretário de obras, durante uma viagem Parsifal assumiu e demitio o atual prefeito *******************, Parsifal foi eleito prefeito por duas vezes e nunca deu nada para o atual prefeito, por que vocês acham que agora ele está do lado do atual prefeito? sem procuração pra defender o deputado Parsifal eu afirmo que ele tem pretensões a cargos federais, Tucuruí é pequeno demais pra ele, acredito que como deputado federal ele poderá ajudar muito nosso município, o atual prefeito ganhou a eleição por ****** e não com o voto popular e a equipe da folha o ajudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo que você não tem muita experiência em política. Primeiro em política não tem esse negócio de gostar ou não gostar, o politico faz o que lhe é conveniente e vantajoso e negocia com o próprio demo se for preciso e se isso lhe trouxer algum lucro.
      É claro que não estou generalizando, na política também tem gente de bem, como em todo lugar, é bom deixar isso bem claro.
      Agora voltando ao assunto Sancler/Parsifal, qual é a situação hoje?
      Vamos olhar pelo aspecto jurídico: O Sancler está com as prestações de contas do Cláudio e do Parsifal para serem aprovadas na Câmara Municipal, e garanto que tem muitas coisas nestas prestações de contas.
      Em compensação o PMDB tem a maioria dos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios e este ano o tribunal começa a analisar o primeiro ano do governo Sancler. Além do mais posso lhe garantir que hoje o Parsifal conhece mais as contas da PMT que o próprio prefeito.
      As pessoas do PMDB mais ligadas ao Parsifal alugam imóveis, carros, caminhões e tem muitos cargos na PMT, e não são carguinhos não, muitos são de confiança.
      Hoje o Parsifal e seus chegados têm muito mais vantagens na PMT que muitos ''aliados'' do prefeito.
      Resumindo: Estão todos (Cláudio, Parsifal e Sancler) nas mãos uns dos outros, e a única alternativa que eles têm é se protegerem e se ajudarem mutuamente, se um cair, todos caem.
      Trouxa é quem briga por causa deles.
      Portanto não tem nada de gostar ou deixar de gostar, eles podem até se odiar, isso não faz a menor diferença.
      Tucuruí pode ser pequena mas a PMT e seus cofres não.
      Isso é política meu caro, e não romance.

      Excluir
    2. amigo tambem sou filiado eu acredito pois todos os filiados do pmdb tucurui sao tratados como cachorros e nao vale mada para ele pois o seu p........ eo seu m.........humilao todos aqui ele sabe e nao fais nada pelo povo men pelo pmdb ,que a direçoa regional olhe para tucurui senao vamos todos virar PTISTA ainda ha tempo pouco mais ha

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.