Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 06 2013

Associação Carajás de Portadores de Necessidades Especiais se reúne com o MPE

Representantes da Associação Carajás. Imagem do Blog da DRª Edileuza
   
Representantes da Associação Carajás de Portadores de Necessidades Especiais se reuniram com o Dr. Antônio Manoel Cardoso Dias, Promotor de Justiça da 3ª Promotoria de Tucuruí, para tratar de soluções do problema de falta de acessibilidade dos portadores de necessidades especiais nos prédios públicos e transporte público urbano em Tucuruí.
    
Também existe um TAC firmado entre o MPE e o Hospital Regional de Tucuruí que não foi cumprido, além de ações ingressadas contra a Prefeitura e Câmara Municipal de Tucuruí.
    
Na oportunidade o promotor se comprometeu a marcar uma reunião com os representantes da Associação Carajás para o dia 14 de março de 2013, às 10h00min na sede da Associação. 
    
Será juntada cópia do TAC firmado entre o MPE e o Hospital Regional para adaptação da enfermaria do hospital aos portadores de necessidades especiais. 
   
Serão convidados representantes da APAE, ADESVASP e Carajás.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.