Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 15 2013

Chapa 1 ganha a eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí e quebra um tabu de mais de uma década

O SINSMUT agora é do servidor municipal.

   
A chapa 1 ganhou a eleição do SINSMUT apesar do prefeito ter investido e utilizado toda a máquina pública em favor da chapa 2 que ele apoiou.
    
Durante a votação vários Secretários Municipais estiveram na votação fazendo boca de urna para a chapa 2, inclusive parentes do Prefeito. No entanto os servidores municipais quebraram uma invencibilidade de 14 anos, em que o SINSMUT esteve nas mãos dos prefeitos como um sindicato pelego e de fachada, cuja única "conquista" durante todos estes anos foi conseguir cargos de confiança para os diretores e seus parentes.
     
Parabéns aos servidores municipais pela coragem de demonstrar que tem vontade própria e que o SINSMUT e a ASERT é do Servidor Municipal. O Sindicato e a Associação foram criados e são mantidos única e exclusivamente pelo Servidor Municipal, não tem nem centavo de dinheiro público. 
   
Parabéns ao Miranda e toda a Chapa 1 e ao Raimundo que nunca deixou de acreditar nos servidores públicos e por isso nunca desistiu deles e nunca os abandonou.
     
VOTAÇÃO:
    
Total de votos - 763 votos.
Chapa 1 - 428 votos.
Chapa 2 - 324 votos.
Votos Nulos - 3.
Votos Branco - 8.
    
A Chapa 1 ganhou com 56% dos votos.
    
E VIVA A DEMOCRACIA!!!
   

15 comentários:

  1. Agora vão fazer o que fizeram na asert, brigando entre si e acabando com a associação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o profeta do apocalípse, quem está tentando acabar com a ASERT desviando os repasses da Associação é o Prefeito.
      Mas não se preocupe que com fé em Deus ele não vai conseguir nenhuma coisa e nem outra.
      Mais tem Deus para dar, que o prefeito para destruir.

      Excluir
    2. O Seu ######## , a Asert não acabou e nem vai acabar, apesar de todo esforço do prefeito . Porque nós associados não vamos deixar isso acontecer !!! Entendeu seu ######.

      Excluir
  2. O ditador ainda pode tentar ganhar no tapetão...

    ResponderExcluir
  3. Disso ninguém duvida, do Prefeito pode se esperar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. Tentar é um direito do Prefeito, pois estas é primeira derrota dele e por isso vai tentar no tapetinho, pois em Tucuruí não existe tapetão. O que a gente não deveria duvidar é da Justiça, né mesmo! Parabéns à nova DIRETORIA de Sindicato que, de agora em diante, torcemos para que realmente seja dos servidores municipais de Tucuruí!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns miranda mas cuidado com esse teu vice ai. Ele vai tentar tirar você da presidência pra assumir.... fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Rs. Esse pessoal não perde tempo, a chapa 1 nem assumiu ainda e os ‘’assessores’’ já estão tentando fazer intriga. Que este comentário sirva de alerta sobre uma das formas de estratégia que o prefeito vai utilizar de agora em diante.

    O próximo passo do prefeito será tentar cooptar individualmente os membros da diretoria e os jogar uns contra os outros, e o principal alvo será o Presidente. Dividindo a diretoria ele tem mais chances de recuperar ou neutralizar o Sindicato.

    Uma das táticas dos prefeitos é usar a família e amigos do alvo, prometendo empregos e vantagens, assim o prefeito terá aliados próximos a quem ele quer cooptar.

    Com promessas de todo tipo muitos parentes e amigos das ‘’vítimas’’ querendo uma tetinha na PMT, tentarão convencer o alvo a ceder e fazer o que o prefeito quer. Se a ‘’vitima’’ for fraco de caráter ele cede ao ‘’canto da Sereia’’.

    Portanto se cuidem pessoal, que os aliciadores vão vir com tudo para cima de vocês e a tentação vai ser braba.

    Mas é só confiar em Deus, se vocês acreditarem nele tudo vai dar certo.

    E lembrem que uma boa reputação, um bom nome e a consciência tranquila, valem muito mais que cargos temporários e vantagens passageiras.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza disse tudo,confio no trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à nova Diretoria eleita do SINSMUT. Vamos à luta para repor as perdas salariais de nossos servidores efetivos, respeitando os índices corretos de reajustes e equiparando os salários em todas as funções assemelhadas. Se a Justiça daqui não deferir esses direitos vamos até o Supremo. É só montar uma assessoria técnica e jurídica séria e descompromissada com o Gestor, com profissionais destemidos. Avante companheiros Miranda e Raimundo. De um servidor perseguido pelo Ditador Sancler e desacreditado com a Justiça em Tucuruí.

    ResponderExcluir
  9. QUANTO NÃO SEI, MAIS QUE O POSTO ONTEM ERA EXCLUSIVIDADE DA PREFEITURA A SERVIÇO DA CHAPA 2 EU GARANTO , POIS QUEM PASSOU PELO POSTO ALE, PODE COMPROVAR A FILA PRA ABASTECIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz,pois dessa vez houve justiça!Aquela senhora que ocupava o cargo do sindicato,sempre representou seu direitos próprios!Parecia até que os servidores estam cegos!O grande mal do servidor é abaixar a cabeça!O que é pior é que os vendidos só penssam no hoje e deveriam pensr a longo prazo.Vejam só uma comparacao>um prof no municipo do breu trabalha 1 periodo e ganha duas vezes mais que o professor de Tucurui,o professor de Tucurui mesmo trabalhando dois periodos nao consegue ganhar o que o prof do breu ganha trabalhando um período!Olha que os repasses para o Fundeb aumentaram e o sala´rio do prof em tucurui só decresceu!É BOM LEMBRAR QUE O BREU É UM MUNCIPIO COM MUITO MENOS RECURSOS QUE TUCURUÍ!SÓ O SIMTEP GRITAVA ISSO, ESPERO QUE AGORA O SISMUT AMPARE TODAS AS CLASSES E QUE RELAMENTE TENHAMOS AUMENTO DE SALARIO REAL!

    ResponderExcluir
  11. Viva a Chapa 1 "Até agora, ÉRA só vitória". kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Agora SIM É SÓ VITÓRIA !!! Que a população de Tucuruí aprenda a votar com os funcionários públicos associados no SISMUT.

    ResponderExcluir
  13. Ele vai perde mais uma.a dos moto taxi .do. Simotu.ele ta prometendo g seu candidato qanha ele vai arruma.a baqunça g ele mesmo criou pra qanha voto

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.