Alterar o idioma do Blog

domingo 03 2013

Familia de Jatene entra pela janela do Executivo, legislativo e judiciário.

Folha de S. Paulo 
    
O governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), tem ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada, em cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Estado. 
     
Todos esses cargos são preenchidos sem concurso. 
     
O interessante é que o Governador Jatene (PSDB), é do mesmo partido de oposição que cobra honestidade e transparência do Governo Federal. 
      
A hipocrisia do PSDB não tem limites, para eles somos todo um bando de idiotas. 
   
Bastaria para o Governo Federal tornar públicas as práticas do governo tucano no Pará (como por exemplo, em Tucuruí), para desmoralizar de vez o discurso moralista do PSDB. Mas no caso do Pará, isso seria denunciar a própria liderança petista paraense. 
    
PSDB e PT são adversários nas eleições, mas aliados nas ilegalidades, e quando está em jogo o interesse particular e comum dos seus caciques, eles se unem e se protegem uns aos outros. Leiam a matéria completa no Blog  do Jeso.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.