Alterar o idioma do Blog

terça-feira 26 2013

O cisco no olho alheio.


2 comentários:

  1. não sabemos quem você é, mas os blogueiros de Rondon do Pará estão indo em todos os blogs paraenses para pedir ajuda contra a censura dos canais de comunicação da nossa cidade.
    Censuraram o blog mais importante da cidade que é do Marcio almeida, estão querendo censurar um programa de radio, funcionários publicos que se opõem ao governo da Prefeita Cristina Malcher são demitidos ou tem cargos rebaixados ou são ameaçados de morte ou perdem gratificações.
    Ja que você tambem é blogueiro, ajude-nos contra a censura no sul do Pará.
    Rondon do Pará necessita da sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugerimos a você que exponha o fato com detalhes. Acessamos o Blog do Márcio Miranda e vimos que ele fechou o Blog, aparentemente por vontade própria.

      Respeitamos a vontade do Blogueiro e afirmamos que é natural e esperado que blogueiros, seus simpatizantes e qualquer pessoa que tenha coragem de criticar pessoas no poder, sofram pressões e tentativas de censura.

      Temos certeza de que o Sr. Márcio Miranda como Advogado que é, sabe como se defender caso seja preciso. Se ele quer fechar o seu blog deve ter os seus motivos, que não nos compete julgar.

      Quanto à censura dos meios de comunicação através de ameaças de cortes nas verbas de propaganda da prefeitura e outros serviços, assim como perseguição e ameaças a servidores públicos municipais também é esperado, aqui em Tucuruí também sempre foi assim, isso não é novidade.

      Quando se defende uma posição política (e não estamos nos referindo somente à política partidária), devemos esperar e estar preparados para as reações contrárias dos que se sentem incomodados e ameaçados. Surpreendente seria se estas reações não ocorrerem.

      Outra coisa, o pedido de ajuda deveria partir dos Blogueiros supostamente ameaçados e não de uma pessoa anônima, pois sem informações e sem a solicitação dos diretamente interessados, fica praticamente impossível oferecer qualquer tipo de ajuda ou interferir de alguma forma.

      Um grande abraço e desejamos sorte em sua luta.

      Equipe Folha.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.