Alterar o idioma do Blog

sábado 27 2013

Um vídeo para quem tem medo de virar gay, e acredita que Deus condena os homossexuais

Se você é homofóbico, tem medo de não aguentar e sair por aí queimando a rosca só porque os homossexuais podem se casar, ou ainda acha que Deus condena os homossexuais, assista este vídeo até o fim se tiver coragem.
   

4 comentários:

  1. Pense num video nada a ver.....

    ResponderExcluir
  2. porque estão fazendo propaganda do concurso da pmt se não tem nada confirmado(só concursos fone 3778-9460-81535324-começa dia 06/05/13 á05/07/13.termino)será mais uns daqueles aproveitadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer empresa séria abriria curso somente após a PMT publicar Edital do Concurso, ou pelo menos o Edital de licitação para o Concurso Público.
      Mas não tem problema fazer o curso três anos antes do concurso, não existe lei nenhuma que proíba isso, é bom que o pessoal faça uma reciclagem nos estudos.

      Excluir
  3. "...Ou você ainda acha que Deus condena os homossexuais..." Acho sim, que algumas pessoas que se dizem "cristãs" e dizem que Deus não condena o homossexualismo devem rasgar todas as páginas que condenam tal prática em suas próprias Biblias. Há outra coisa, não sou homofóbico porque não concordo com esta pratica e tenho todo direito garantido pela constituição em não concordar, da mesma forma que todos aqueles que criticam, falam mal, e perseguem os evangélicos também não podem ser chamados de "evangelicofóbicos" pois os mesmos também tem o direito de falarem. Há, não existe Cristianismo sem Biblia, ela é o nosso livro de regra, fé e pratica, também não existe cristão que condene a Biblia, pois se assim fizer o mesmo não é cristão, amigo tenho certeza de uma coisa, Jesus está voltando, quer acredite ou não, está chegando a hora, então lhe dou um conselho aceite ao Senhor Jesus Cristo...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.