Alterar o idioma do Blog

domingo 26 2013

As deficiências do Ministério Público que impedem uma parceria mais eficaz do MP com a sociedade organizada

Este vídeo de autoria do Luiz Otávio, integrante da AMARRIBO, uma organização de controle social e combate à corrupção em nível nacional, expõe as deficiências do Ministério Público na defesa da Lei e da sociedade diante da desenfreada corrupção no setor público.
     
Estas deficiências, se corrigidas, fortalecerão a parceria do MP e a sociedade organizada no combate à corrupção e demais crimes praticados contra a administração pública. Muito já se fez no combate à corrupção, e o Ministério Público tem sido uma peça fundamental e de valor inestimável nesta luta, tanto que querem proibir o MP de fazer investigações através da famigerada PEC 37. 
     
Muito já foi feito, mas muito ainda tem que ser feito em termos de combate à corrupção, e apesar dos avanços estamos ainda engatinhando na defesa da sociedade e do patrimônio público no Brasil.
  
Mas vejamos o vídeo do Luiz Otávio.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.