Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 02 2013

Funcionários Municipais em Tucuruí comemoraram o Dia do Trabalhador


Os servidores Públicos Municipais de Tucuruí comemoraram o Dia do Trabalhador no Clube dos Cabos e Soldados da PM (Antigo Clube Havaí).
    
Mesmo com diversos problemas deixados pela diretoria anterior e mesmo sem recursos e sem a ajuda da Prefeitura Municipal, o SINSMUT fez a festa do funcionalismo, que transcorreu tranquilamente.
    
Foram sorteados diversos brindes, foram feitas diversas filiações, a bebida foi vendida praticamente a preço de custo e a feijoada de graça.
    
A criançada e os adultos também puderam aproveitar a piscina que contava com dois salva-vidas para a proteção dos banhistas.
    
Vejam algumas imagens da festa:
   
   
Os brindes sorteados
   
Miranda e Raimundo fazem a mágica da festa sem recursos.
   
E a festa correu solta.
   
A festa e o sorteio
   
As crianças se esbaldaram cuidadas pelo salva-vidas.
   
Os servidores e parentes se refrescando na piscina.
    

Um comentário:

  1. Foi muito bom ver q em tao pouco tempo a diretoria d sinsmut realisou uma festa sem luxo premios simples mais muito organisada parabens miranda tenho serteza q o ano q vem sera melhor

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.