Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 06 2013

SBT utiliza mensagem subliminar durante a sua programação.


O Editor do Folha percebeu durante alguns programas do SBT que havia alguns flashes que apareciam de vem em quando, de forma quase imperceptível.
     
Ao analisar programas gravados e repetindo cenas foi possível constatar que o SBT está realmente utilizando em sua programação este artifício que é considerado antiético, pois a mensagem é dirigida ao subconsciente, tirando do telespectador o direito de decidir conscientemente se aceita ou não a mensagem. A Mensagem Subliminar é uma forma covarde de lavagem cerebral.
      
Vejam este vídeo que gravamos da Série True Blood que é exibido de madrugada nas segundas-feiras, reparem que durante o vídeo aparece rapidamente, de forma quase imperceptível por meio segundo a propaganda da Jequití, em seguida vejam matérias sobre Mensagem Subliminar e Lavagem Cerebral:
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.