Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 10 2013

Apresentador do Barra Pesada denuncia a morte de centenas de bebês na Santa Casa no Pará

    
Matéria do Programa Barra Pesada da RBA denuncia a morte de bebês e a péssima situação da Santa Casa e de toda a Saúde Pública no Estado do Pará.
   
O apresentador também critica e cobra ações e posicionamento do Ministério Público do Estado sobre a morte de centenas de bebês na Santa Casa em Belém.
   
Em Tucuruí a mortalidade infantil e de idosos (os mais propensos a contrair infecção hospitalar) é uma calamidade pública, inclusive uma calamidade já denunciada pela imprensa do Estado e pelo Folha de Tucuruí na matéria: Hospital Regional de Tucuruí virou cenário ideal para filmes de terror e suspense
     
A população de Tucuruí também espera ações e providências do Ministério Público Estadual, quanto à permanência da Maternidade Municipal dentro do Hospital Regional de Tucuruí, lembramos que o próprio Ministério Público do Estado autorizou a prefeitura que transferisse “provisoriamente” a Maternidade Municipal do HMT para o HRT, isso a mais de quatro anos.
    
A saúde pública no Pará e em Tucuruí é uma calamidade, e o pior é que não tem para quem denunciar e a quem reclamar, pois quando se trata do Governador e de seus apadrinhados nada acontece.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   
Atualização: O Governador Jatene alega que a imagem das crianças nas caixas de papelão é um hoax (imagem falsa). No entanto a matéria sobre a quantidade de bebês mortos na Santa Casa em Belém é verdadeira. 
    
Com certeza o Governador vai tentar focar a atenção popular para a imagem usando a mesma como cortina de fumaça para que o povo esqueça as mortes dos bebês. 
    
A tática é fazer um estardalhaço em torno da imagem encobrindo o resto. Se vai funcionar não sei se fosse contra o PT funcionaria já que os petistas paraenses em matéria de estratégia são deploráveis, não podem ver uma armadilha que já querem colocar o pescoço, e ainda ajudam a apertar o nó.


Jader Governador e Jatene Secretário
na década de 1980. Criatura e criador.
Mas no caso se trata do PMDB e ai a coisa fica mais complicada pois o Jatene é cria e aprendiz do Jader, agora vamos ver se o discípulo vai superar o mestre em termos de estratégia.

A Perereca da Vizinha relembra a trajetória de Jader e Jatene, e mostra que pelo menos em denúncias de corrupção e desvios de dinheiro público, o aprendiz já superou em muito o seu mestre. Leia aqui.
     
É uma briga de cachorro grande, lembrem que o Jatene destruiu o Almir Gabriel e o Jader destruiu o Antônio Carlos Magalhães, o grande coronel da Bahia. Esta briga vai ser muito boa...
      

Um comentário:

  1. Aposto que vai ser o Jatene quem vai roer a corda e pedir para sair, o Jatene tem muito mais a perder e sua vidraça é bem maior que a do Jader.
    Enquanto as denuncias do Jader são matérias requentadas, as peripécias do Jatene com o dinheiro público ainda são pouco conhecidas do grande público e estão (por enquanto) engavetadas, só esperando a hora de serem jogadas no ventilador, e se isso acontecer vai ser titica pra todo lado.
    Se eu gostasse de jogar, apostaria no Jader sem medo.
    Acredito que o Jatene não passa do 2ª Round e se não for vencido por nocaute será por desistência.
    O ditado tem exceções: Nem toda formiga sabe a folha que carrega.
    E é verdade, o poder cega mesmo...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.