Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 01 2013

Tiro no pé, levante de junho atinge prefeitos e governadores de todos os partidos

   
O "Levante de Junho" como são chamadas as manifestações que sacodem o país e os políticos no Brasil não atingiu somente a Presidência da República, mas também atingiu duramente os Governadores e Prefeitos, independente de partidos políticos. 
    
Os Governadores e prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro a exemplo da presidente, viram seus índices de aprovação despencar em apenas um mês. Os presidenciaveis também sentiram a rebordosa e agora as pesquisas estão assim:

1º - Dilma - PT - 39%
2º - Marina - RDE - 18%
3º - Joaquim Barbosa - ( ) - 15%
4º - Aécio Neves - PSDB - 15%
5º - Eduardo Campos - PSB - 5%
    
A revolta da população é contra todos os políticos, partidos e governos. NENHUM partido ou político neste país está imune do julgamento popular, e todo partido cujos dirigentes acreditaram que poderiam lucrar politicamente com as manifestações se decepcionou amargamente. A população cansou de ser enganada e de servir de massa de manobra para aproveitadores e oportunistas, principalmente os corruptos.
    

Leiam a matéria no Blog do Parsifal onde o Deputado publica as últimas pesquisas no Rio e São Paulo. Para ler a matéria no Blog do Parsifal clique aqui.
    

4 comentários:

  1. O que antigas lideranças políticas, que foram praticamente expulsas da PMT faziam na BR hoje?!É muita cara de pau mesmo .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué pensei que o Brasil ainda fosse uma democracia. Quer dizer que quem apoia um grupo político não pode mudar de ideia e de lado?
      ---------------------

      "Não procure ser coerente o tempo todo. Afinal, são Paulo disse que “a sabedoria do mundo é loucura diante de Deus”.

      Ser coerente é usar sempre a gravata combinando com a meia. É ser obrigado a ter, amanhã, as mesmas opiniões que tinha hoje. E o movimento do mundo – onde fica?

      Desde que você não prejudique ninguém, mude de opinião de vez em quando, e caia em contradição sem se envergonhar disso.

      Você tem este direito. Não importa o que os outros pensem – porque eles vão pensar de qualquer maneira.

      Por isso, relaxe. Deixe o Universo se movimentar à sua volta, descubra a alegria de ser uma surpresa para você mesmo. “Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios”, diz são Paulo. (Paulo Coelho).

      Excluir
  2. Na mesma proporção de queda dos políticos a de se concluir que o nosso prefeito já esteja com saldo negativo.

    ResponderExcluir
  3. Porque será que aquele mesmo Vereador da legislatura passada que aceitava o aumento do transporte coletivo desde que reajustado no mês de janeiro e julho, agora quer a redução da tarifa? Será que vai concorrer nas próximas eleições da Asert?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.