Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 12 2013

Agressão em A Fazenda 6 domina os TT's Brasil

Repercute nas redes socias a agressão entre as participantes Andressa Urach e Denise Rocha do reality show "A Fazenda 6". O assunto domina os trends topics do Twitter no Brasilcom a hashtag #AndressaExpulsa.
    
Andressa Urach dá uma cotovelada e derruba taça de Denise Rocha
     
Além disso, uma publicação no portal de notícias R7 foi removida do site, deixando os internautas que não gostam das atitudes de Andressa ainda mais irritados. Mesmo assim, a página foi copiada e compartilhada nas redes sociais.
A confusão começou quando Denise Rocha recebeu uma taça de bebida de outra participante, Bárbara Evans. Em seguida, Andressa foi até o balcão pegar outra bebida.
Logo após, Denise passou por trás de Andressa, que propositalmente deu uma cotovoleda para lhe derrubar a taça, cuja bebida caiu na roupa e no cabelo da participante.
(DOL)

6 comentários:

  1. Muito instrutivo. É o perfil do folha.

    ResponderExcluir
  2. Uma agressão gratuita em um comentário, cretino, o perfil de um parasita desonesto e corrupto, esta assinatura é inconfundível...

    Pobre Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. E isso ai folha tem gente pensa que informacao esso politica$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Para você ver o nível destes parasitas que vivem às custas do erário público. São incompetentes, desonestos, ignorantes, agressivos e boçais.

      Mas um dia o povo se cansa de sustentar esta corja, não há mal que nunca acaba e nada dura para sempre, e quando acabar, será o tempo da colheita, de choro, de lamentações e de ranger de dentes.

      O mal por si mesmo se destrói.

      Excluir
  4. Gostei do Gif, Folha, qual programa vocês usaram? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gif é da notícia, foi copiado, mas tem diversos programas gratuitos no baixaki que fazem gifs de boa qualidade.
      Raramente colocamos gifs nas matérias, pois são muito ''pesados'', dificultando a abertura da página.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.