Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 26 2013

Amarribo - 20 anos de luta contra a corrupção: conquistas e desafios

                
Mais pessoas estão dizendo não para a corrupção em seu dia-a-dia. Grandes mudanças exigem a participação de todos. Não deve haver brechas para negócios ilícitos, e não devem existir refúgios seguros para os corruptos. Vinte anos depois, a nossa convicção é mais forte do que nunca. Clique para ler a notícia. 
   
Solicite o posicionamento do seu deputado contra a "Minirreforma Eleitoral"! 

      
O PLS 441/2012, também chamado de "minirreforma eleitoral", ao lado de outros projetos, significa um verdadeiro retrocesso para o regime democrático brasileiro e para a luta contra a corrupção e a impunidade. Os parlamentares vão na (contra-mão) contramão do que pede a sociedade ao aprovarem esse projeto. 
                                             
       
Alguns pontos mais importantes do texto são o fim de doação de empresas para campanhas eleitorais e estabelecimento de um valor máximo para doações de pessoas físicas e mais facilidade para tramitação de projetos de lei de iniciativa popular e que eles possam prever alterações na Constituição. Clique para ler a notícia 
    
    
A Caravana tem como objetivo fomentar o controle social, divulgar o direito de cada cidadão de fiscalizar a acompanhar os gastos públicos, e realizar a auditoria cívica na saúde. Confira como foi Clique para ler a notícia |
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.