Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 11 2013

Duas em uma - PMT compra, não paga e dono retoma terreno no Marilucy. Servidores entram com ações na justiça contra a Caixa e a PMT.

Dono da área da Praça do Bairro Jardim Marilucy, ganha a reintegração de posse do terreno. 
     
O proprietário da Área onde a Prefeitura tinha começado a construir algumas obras entrou na justiça e ganhou a reintegração de posse da área.
     
Acontece que a Prefeitura de Tucuruí comprou o terreno que é particular, mas não pagou o que ocasionou a retomada da área. Está sendo aguardado para amanhã o começo da demolição das construções que foram iniciadas pela PMT.
       
Servidores municipais entram na justiça contra a Caixa e contra a PMT.
      
Vários servidores municipais, através do Sindicato da categoria estão entrando com ações na justiça contra a Caixa Econômica Federal e contra a Prefeitura.
      
No caso da Caixa Econômica, os servidores estão processando a instituição bancária por cobrança indevida de débito e por danos morais ao incluir indevidamente o nome dos servidores no SERASA, o que além de provocar vários constrangimentos aos funcionários, ainda causa sérios prejuízos já que vários negócios e transações não puderam ser feitas devido às restrições de crédito dos servidores municipais. Clique aqui e leiam a matéria do Folha que trata do assunto.  Na ação os servidores pedem a retratação por parte da empresa e indenizações por danos morais.
     
No caso da PMT, os direitos dos servidores não estão sendo respeitados, enquanto famílias inteiras são contratadas sem concurso, o nepotismo corre solto e vários apadrinhados dos políticos recebem salários de marajás, os servidores concursados que não fazem parte da panelinha têm seus direitos desrespeitados com a desculpa de que a Prefeitura não tem dinheiro, é claro que não tem, com uma folha de pagamento de mais de R$ 10.000.000,00 dez milhões e inúmeros desperdícios, como um milhão e meio para recarregar cartuchos de impressoras, quatrocentos mil para reforma da Praça do Jardim Paraíso e setecentos mil para limpeza de ar-condicionado (Isso é só a ponta do iceberg), não sobra mesmo dinheiro para que o Prefeito pague as dívidas realmente legítimas e necessárias do município.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.