Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2013

Extra - Jornal de Tucuruí denuncia esquema do Mensalão de Tucuruí

O Blog Jornal de Tucuruí denuncia um suposto esquema que seria o Mensalão de Tucuruí. 
    
O jornalista denuncia o Mensalão de Tucuruí e dá nome aos bois.
   
Vejam a matéria: 
   
   

10 comentários:

  1. Deley ja tirou o corpo fora. Atiçou a isca e agora tá negociando horrores com o Prefeito Sancler lá em Belém do Pará. Da-lhe Deley Santos veio de guerra.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus...nu sei quando vai acabar isso, so porq e o Sanclér que e prefeito porq se fosse outro ninguem pertubava. deixem ele fazer o trabalho dele...procurem olhar pelo lado de bem que ele faz também, nossa cidade e bonita as escolas ruas aos poucos vai arrumando...atirem a 1º pedra quem e perfeito...mais e assim mesmo...até o nosso dedinho do pé pertuba agente, de vez enquando ele bate em algum lugar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabem o que eles querem? Cláudio fumão ou parsifal que de Jesus não tem nada....sangue sugas que se revezavam no poder e nunca fizeram nada pela nossa cidade, me mostrem alguma coisa de bom desses cidadãos que nem aqui moram mais...Sancler queiram ou não foi o único que mudou a cara da cidade..

      Excluir
  3. Só não entendo porque o Ministério Publico e o Poder Judiciário não tomam providências... A coisa tá tão escancarada que o Sancler acredita estar blindado porque fiquei sabendo que tem FILHO e ESPOSA de ****** lotado na folha do seu gabinete formando parte desta grande lambança, e sequer nem moram aqui.... Quero viver num país em que o Poder Judiciário faça o que tem que fazer, doa a quem doer, quero acreditar que não sabiam desse detalhe.... Vamos aguardar se tomam as devidas providências... Será que vamos ter que continuar vivendo nesta impunidade ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que vc me diz do claudinei, que não só era lotado na prefeitura na época de seu pai como também mandava e desmandava..hein por que que na época ninguém falava nada hein? será que vc faziz parte também disso?????

      Excluir
    2. Cláudio, Parsifal e Sancler todos farimha do mesmo saco, são do mesmo tempo e da mesma turma.
      Cláudio foi laranja a mando do Parsifal para ajudar o Sancler nas últimas eleições.

      Excluir
  4. Tbm acho q e td um absurdo, tem sobrinha dele q mora em Tailandia e ta recebendo pela prefeitura, a irma dele q mora na vila nunk trabalhou e recebe pela prefeitura, os parente tds dele ta na prefeitura, isso ja crime....... E vc q disse ele fz escola, nao ta fazendo mas q a obrigaçao dele, mas tbm nao e so de escola q vivemos, as familia de Tucurui estao tds separadas pq ai nao tem emprego, esse sm e um prefeito *******, fui embora da minha cidade pr causa dele...... Era um ******** e agora esta muuiiito ****************************************, vc q ta defendendo ele concerteza e um ********** dele e ta ajudadando ele a ********..........

    ResponderExcluir
  5. Ñ interessa se ele fez mais que os outros prefeitos, isso não lhe da direito de cometer crimes de improbidade, nepotismo e outros mais, se os demais não foram denunciados é por que a justiça estava conivente com os do passado, chega de conivencia, de tapa os olhos, tem-se que investigar e punir os culpados.

    ResponderExcluir
  6. não interessa se vez ou não fez so que tem que ver e uma coisa o que o sancler fez e ou faz e tudo governo federal e onde fica o dinheiro do município

    ResponderExcluir
  7. unica coisa q ele fez at agora em tuc foi autoajuda e p os seus, qm nao é chegado, pexe ou parente dele ou nao tm nem um QI vai ficar na sofrencia por longos 8 anos, o povo tm o que merece, nas eleiçoes vendem voto por telhas, tijolos e gasolina, depois querem reclamar no meio da rua. Mais facil e cõmodo votar certo, nao acham?!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.