Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 12 2013

Novo filme de Lars Von Trier, "Ninfomaníaca" terá cinco horas de duração.

O novo filme de Lars Von Trier, "Ninfomaníaca", será dividido em duas partes e terá um total de cinco horas de duração, informou o produtor Peter Aalbæk Jensen ao site norueguês Montages. Partes e pode inspirar série de televisão.
           
Charlotte Gainsbourg em cena de "Nymphomaniac", novo filme de Lars Von Trier.
   
Cada parte do longa, que conta a história de uma autodiagnosticada viciada em sexo (Charlotte Gainsbourg), terá cerca de 2h30. 
    
De acordo com o site, a história será dividida em oito capítulos e fará uso de muito material de arquivo. Além disso, um dos capítulos foi filmado quase que inteiramente com câmera estática. 
    
A primeira metade será mais cômica, seguindo a linha de "Os Idiotas" e "O Grande Chefe", enquanto a segunda será sombria. Além disso, Von Trier tem planos de levar a história para a televisão, no formato de seriado. 
   
O longa não tem data de estreia no Brasil.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.