Alterar o idioma do Blog

terça-feira 22 2013

Sancler e a farra de cargos e salários na Prefeitura

Enquanto o desemprego em Tucuruí obriga milhares de pais de família a procurar emprego em outras cidades, enquanto o Prefeito protela o Concurso Público para empregar apadrinhados, enquanto a Prefeitura não paga suas dívidas e o dinheiro para de circular na cidade e enquanto o Prefeito diminui o já raquítico salário dos servidores municipais, um dos piores prefeitos da história de Tucuruí manda um projeto de Lei para a Câmara Municipal fazendo uma farra de cargos públicos privilegiando os marajás da Prefeitura.
        
Só para citar alguns exemplos a Prefeitura tem hoje 50 Diretores de Departamento, 90 Chefes de Setor e 50 Assessores de Gabinete 1.
        
É por isso que tem gente comentando no blog dizendo que a prefeitura tem salário alto, e tem mesmo, mas é só para os apadrinhados do Prefeito e vereadores.
        
Total do Orçamento da PMT para 2014: R$ 325.834.000. Quase trezentos e vinte e cinco milhões para um pequeno município, em tamanho um dos menores do Estado do Pará, mas com a 5ª arrecadação do Estado. Em Tucuruí não falta dinheiro, falta prefeito e vereador de verdade.
      
Vejam a lista de cargos ocupados pelos Marajás da Prefeitura.
         
     
               

Um comentário:

  1. sem falar que muitos nem trabalham,só recebe isso e pior...
    tucurui fez a escolha errada..
    E os vereadores eleitos todos com dinheiro do cuja o dito patrocinador
    Pais de familia tem q trabalhar fora,,pq aki existe uma persequição politica grande em q quem mada e o chefe maior que fiscaliza quem entra e sai e os quardiões do portal um verdadeitos puxas sacos.....
    Onde muitos mereciam estar e não estão..
    mas ha pessoas de outros municipios trazidos por apadrinhamentos e desempregando pais de familias q aki muito ja contribuiram..com salarios altos e a polução q tanto pede emprego e hulmilhado com 1 salario minimo
    esse e meu repudio e vamos acorda povo TUCURUIENSE CHEGA DE SOFRER NAS MÃOS DOS MERCENARIOS

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.