Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 15 2013

Recesso, o descanso do guerreiro...

A Equipe Folha está aproveitando o feriadão para descansar, e com mais tempo livre vamos fazer a manutenção dos nossos computadores. 
       
No entanto estamos preparando uma matéria sensacional para o início da semana, uma matéria que vai abalar os alicerces da Prefeitura de Tucuruí e do meio político tucuruiense. 
      
Os leitores do Folha não perdem por esperar, é nitroglicerina pura...
      

5 comentários:

  1. Não seria esta mais uma ameaça de noticias bombásticas igual as anteriores, que sempre continham mais glicerina do que nitro e que na realidade abalou mais os alicerces da credibilidade da Folha de Tucuruí do que os alicerces da Prefeitura e do meio político tucuruiense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar devo dizer mais uma vez que não nos preocupamos com a nossa credibilidade, fazemos o nosso trabalho o melhor possível e pronto.

      Como não objetivamos lucro e nem projeção social, não nos preocupamos e nem damos à mínima para o que pensam de nós.

      E por último: Se a notícia é ''bombástica'' e importante ou não, depende muito da moral, da consciência social/política, da capacidade intelectual e do julgamento de quem a lê.

      Só como exemplo: A denuncia de desvio de dinheiro público, ou qualquer outro ato desonesto e/ou imoral na Administração Pública, PARA UMA PESSOA SEM CARÁTER E DESONESTA, vai parecer bobagem e coisa sem importância, mas para UM TRABALHADOR DIGNO E HONRADO isso intolerável, um absurdo, ainda mais quando este ato é praticado por uma autoridade constituída, uma revelação desta, para um cidadão digno e de bem, é realmente uma ''bomba''.

      Este blog procura trazer à tona, as informações que estão escondidas e são negadas ao cidadão comum pela imprensa vendida e muito bem paga com dinheiro público.

      Outra coisa: Uma ameaça significa a tentativa de forçar alguém a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, o que não é o caso e, portanto a palavra ameaça foi utilizada de forma equivocada no seu comentário. Sugiro prestar mais atenção no significado das palavras que utiliza em seus textos.

      Nós mostramos a verdade nua e crua para quem quiser ver, o Folha é feito para pessoas sérias, honestas e que ainda não perderam a capacidade de se indignar diante dos crimes e das imoralidades praticadas contra a Administração e contra o Erário Público neste país.

      Já a opinião do RESTO não nos interessa.

      Excluir
    2. Dicionário Eletrônico Houaiss
      Ameaçar:
       verbo
      transitivo direto
      1 fazer ameaças a; meter medo a
      Ex.: armado, o assaltante ameaçava-os
      transitivo direto e bitransitivo
      2 prometer (algo mau); anunciar (castigo, dano, prejuízo)
      Exs.: ameaçava castigá-lo
      ameaçou-a de pancadas
      transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo
      3 estar prestes a, estar na iminência de acontecer, de se fazer presente, de chegar
      Exs.: o muro ameaçava cair
      o pai severo ameaça ao adolescente
      está ameaçando um aguaceiro
      transitivo direto
      4 Derivação: por extensão de sentido.
      colocar em perigo; prejudicar
      Ex.: a censura ameaça a liberdade de criação
      transitivo direto
      5 Derivação: sentido figurado.
      fazer menção de (praticar algum ato); mostrar intenção de
      Ex.: ameaçou entrar, mas permaneceu à porta
      transitivo direto
      6 Derivação: sentido figurado.
      estar perto de alcançar; aproximar-se
      Ex.: a trepadeira ameaça o telhado

      Quem deve prestar atençaõ são voces!

      Excluir
    3. Anunciar que será publicada uma notícia não é ameaça, é informação. Ninguém está fazendo promessas ou tentando intimidar, e sim informando.
      ''Segundo o artigo 147 do Código Penal constitui crime de ameaça aquele que: “ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, a ponto de causar-lhe mal injusto e grave”.
      Somente será configurada a ameaça se a vítima acreditar que se agir de forma diversa daquela pretendida (ameaçada) pelo agressor, algum mal injusto e grave venha a ocorrer.
      Aprenda a interpretar texto.

      Excluir
  2. Olá amigos do Folha, a matéria que prometemos terá que esperar um pouco, pois o Pai do Raimundo está internado e passando mal.

    Torcemos pela recuperação do pai do Raimundo, e para que o Raimundo volte às atividades no SINSMUT e no Folha.

    Nós já temos dados e documentos suficientes para fazer a matéria, mas ainda faltam alguns documentos para completar e fechar todas as brechas, possíveis ''desculpas'' e tentativas de esquiva.

    Obs. Qualquer comentário sarcástico ou desrespeitoso para com a situação difícil por que passa o Raimundo e seu genitor não será publicado.

    Equipe Folha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.