Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 09 2013

Mistério: Onde está o ônibus envolvido no acidente na esquina da morte?


     
Vários colaboradores do Folha nos informaram que viram o ônibus envolvido no acidente com duas vítimas fatais na esquina da morte trafegando hoje nas ruas de Tucuruí.
    
Esta manhã não conseguimos localizar o ônibus na delegacia de polícia, na CTTUC e no DETRAN, agora a pergunta que não quer calar: Como um veículo com 8 (oito) anos de atraso no licenciamento e que se envolveu em um acidente com duas vítimas fatais não está apreendido?
    
Múltiplas respostas:
   
1 - Será que é porque o dono do ônibus exerce cargo de confiança da Prefeitura?
2 - Será porque o dono do ônibus trabalhou na campanha eleitoral do vereador Jairo, apadrinhado do prefeito e queridinho da primeira dama?
3 - Será que se fosse o veículo de um cidadão comum, que paga seus impostos e não tem padrinho político a situação seria a mesma?
   
Diante das perguntas acima pergunto aos tucuruienses: Se fosse um cidadão comum, este veículo estaria apreendido ou não?
    
Com a palavra as autoridades competentes e o Ministério Público.
        
Na democracia e no Estado de Direito a Lei é igual para todos... Ou não?????
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
    

6 comentários:

  1. Eu era amigo das duas vitimais do José Luiz e Boneco, sei que prender o ônibus não traz a vida deles de volta, mais a nossas autoridades deveria ter a dignidade só liberar o ônibus somente depois do pagamento dos oito anos atrasados do IPVA não é assim que diz lei, tem tá com empalamento pago para poder circular!

    ResponderExcluir
  2. Será que é porque o ônibus é alugado pra prefeitura, mas estava a serviço de festa de aniversário de secretário?

    ResponderExcluir
  3. Chupa essa Wellington, Ginásio interditado pelos bombeiros é liberado pra luta,pq o evento é do sobrinho do prefeito. Me adimiro dos bombeiros dar essa liberação,procura lá no agrupamento dos bombeiros essa liberação, procura no ginásio pra ter certeza que estava interditado, a pressão foi grande, o polio está sem condições pra qualquer evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no Jornal de Tucuruí tem até propaganda da tal luta.....então Hugles, fale a respeito!

      Excluir
    2. Uma palavra que define o comportamento dele: Hipocrisia.

      Excluir
  4. Bom.
    O jornalista nao tem culpa de acharem seu blog um setor de desabafo. Mas tucurui ta sim jogado aos urubus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.