Alterar o idioma do Blog

domingo 01 2013

O Estado do Pará está entregue à criminalidade...

Não bastassem as constantes denuncias de corrupção no Governo do Estado e nas Prefeituras Paraenses (quase todo dia surge um escândalo novo e nada acontece), o cidadão paraense está indefeso e refém diante da criminalidade que tomou conta do Estado.
      
Até mesmo juízes, advogados, promotores e até o Delegado Geral de Polícia Civil (que foi baleado hoje de madrugada) estão sendo vítimas da criminalidade no Estado, agora imaginem a situação do cidadão comum, principalmente do cidadão comum e pobre?
            
A ironia é que uma das principais bandeiras levantadas pelo atual Governador Jatene (PSDB) quando candidato, foi justamente a segurança pública.
     
Engraçado é que enquanto candidatos, os políticos mentirosos dizem que todos os problemas de governo e do Estado são fáceis de resolver, dizem que dinheiro o Estado tem de sobra e o que falta é competência e vontade política. 
           
Mas depois que ganham a eleição, o discurso muda completamente, tudo passa a ser difícil e a tal riqueza do Estado evapora no ar, agora tudo é difícil e o povo é o culpado por todas as mazelas, não existe mais recurso para nada.
    
É o Estelionato Eleitoral, onde o político mentiroso promete o que sabe que não pode ou não pretende cumprir. 
             
ISSO É UMA VERGONHA!!!
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.