Alterar o idioma do Blog

terça-feira 21 2014

A obra da Quadra de Esportes da Escola Municipal Rachel de Melo Dutra no Mangal está parada a mais de um ano

As Obras da Quadra de Esportes da Escola Municipal Rachel de Melo Dutra no Mangal está parada a mais de um ano. A Obra é em convênio com o Governo Federal e custou R$ 508.309,84 e teria que ser entregue em janeiro de 2013, portanto a conclusão da obra está atrasada em um ano.
    
Com isso as estruturas se deterioram com o sol e a chuva, e o dinheiro público escoa pelo ralo da incompetência e do descaso administrativo.
    
Se Tucuruí tivesse uma Câmara de Vereadores de verdade isso não aconteceria, mas infelizmente a CMT só serve para gastar dinheiro público sem dar nada em troca para a população. O interesse público não é prioridade para nossos ilustres vereadores, eles tem coisas mais importantes para fazer como por exemplo bajular o prefeito, indicar cabos eleitorais para serem empregados na prefeitura sem concurso e receber seus polpudos salários "numa boa" sem fazer nada pelo povo de Tucuruí, então a própria população e o Folha tem de fiscalizar e fazer o trabalho deles.
       
Isso é uma vergonha!!!
             
A placa da Obra parada
       
A estrutura deterieorando com o sol e a chuva.
         

Um comentário:

  1. e bem proveu que tenha gastado esse dinheiro na ***************.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.