Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2014

Filho de Lula ri de história sobre fazendas e Friboi, mas quer punir boateiros

Fábio Luís é alvo de boatos na internet há pelo menos dois anos e pediu a abertura de inquérito para identificar os responsáveis

Brasil Econômico
Fabio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, foi alvo de piadas e brincadeiras de blogueiros presentes à entrevista com o seu pai na terça-feira, em São Paulo. Ele foi questionado por não estar, naquele momento, cuidando de suas fazendas ou administrando os negócios da Friboi. Lulinha riu. 
O filho do ex-presidente é alvo de boatos na internet, há pelo menos dois anos, de que seria dono de grandes áreas de terra e supostas mansões e aviões, além de comandar grandes conglomerados empresariais. Uma das áreas mostradas é, na verdade, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Elsalq), de Piracicaba. Agora, ele até trata a questão com bom humor. Mas Lulinha, que acompanhou por mais três horas a entrevista com o pai no Instituto Lula, pediu a abertura de um inquérito no 78º. DP, na capital paulista, para a identificação dos responsáveis por esses comentários.
Seis internautas já foram chamados a depor. Apenas um, Daniel Graziano, ainda não compareceu à delegacia. Daniel Graziano é gerente administrativo e financeiro do Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC), ligado ao ex-presidente tucano. É filho de Xico Graziano, coordenador da área de internet do pré-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves. Procurado no iFHC, ele não retornou. 
Os outros intimados - Roger Lapan, Adrito Dutra Maciel, Silvio Neves, Paulo Cesar Andrade Prado e Sueli Vicente Ortega – disseram acreditar que os comentários sobre compra de fazendas e aviões fossem verdadeiros e não teriam “pensado na hora de fazer as postagens”. O advogado de Lulinha, Cristiano Zanin Martins, diz aguardar o resultado das investigações para definir se entrará ou não com processo contra as pessoas que “replicaram notícias falsas e macularam a imagem” de seu cliente.
Filho pop
Lulinha mora no bairro do Paraíso, na capital paulista, numa área de classe média. No seu prédio, nenhum morador conversa com ele, de acordo com seu relato. Por outro lado, diz ser abordado o tempo todo pelos porteiros, faxineiros, garçons e frentistas que querem bater papo e perguntar sobre seu pai.
     
Para ver a matéria completa, Clique Aqui.
    

Um comentário:

  1. Talvez o filho do lula rir porque o dinheiro nao e dele

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.