Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 01 2014

Festa do SINSMUT para os Servidores Municipais foi um sucesso

A festa que o SINSMUT ofereceu aos servidores municipais foi um sucesso. Bem organizada e tranquila a festa contou com a colaboração dos salva-vidas do Corpo de Bombeiros, que orientou e supervisionou o banho das crianças nas piscinas, que foram liberadas pra a meninada. 
              
Enquanto as crianças se divertiam nas piscinas e escorregadores, os pais puderam ouvir a música eletrônica e tomar a sua cervejinha que foi vendida a três latinhas por R$ 5,00 (cinco reais). Após a feijoada, foi feito o bingo com diversos presentes, e a festa entrou pela noite adentro.
          
Parabéns ao SINSMUT pela festa organizada e tranquila, parabéns ainda mais porque a festa foi feita somente com recursos do próprio Sindicato e de doações particulares, não teve um centavo de dinheiro público no evento, assim o dinheiro público que poderia ter sido gasto na festa dos servidores municipais, pode ser empregado na saúde e na educação de TODOS os tucuruienses.
      
Vejam algumas imagens da festa do SINSMUT ofereceu aos Servidores Municipais.
        
A Diretoria do SINSMUT posando para foto com os prêmios
           
Os prêmios do bingo
                  
                  
Enquanto as crianças se divertiam os pais curtiam com
tranquilidade o som e a cervejinha gelada.
         
A criançada se divertiu nas piscinas. 
         
Salva-vidas do Corpo de Bombeiros cuidando das crianças na piscina

2 comentários:

  1. A festa não tava boa não. A cerveja tava quente e a feijoada tava gelada

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza anônimo das 12:38 pm q vc estava na festa do sinsmut, porque eu estava lá a feijoada estava ótima e cerveja esta gelada e primeira fez q fui em um festa na AABB do Sinsmut bem organizada sem uso de politicagem Parabéns a Diretoria do Sinsmut

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.