Alterar o idioma do Blog

terça-feira 20 2014

Greve geral dos servidores públicos do município de Tucuruí

Os Servidores públicos municipais de Tucuruí entraram em greve hoje. Os funcionários se reuniram na porta do sindicato da categoria (SINSMUT) e saíram em passeata, da Rua D. Cornélio Vernans, passaram pela Avenida 31 de março parando por alguns instantes em frente ao fórum e MPE, passaram pela Praça do Rotary, Av. Lauro Sodré e depois se dirigiram para a porta da Prefeitura Municipal. O sol escaldante não esmoreceu os grevistas que protestaram na porta da PMT.
         
A greve foi pacífica e obedeceu à Lei ficando 30% dos servidores nos setores da PMT.
         
Quase ao meio dia com a intermediação de dois capitães da Polícia Militar Cap. Ailton e Cap. Moraes, a Administração Municipal recebeu três representantes dos servidores, ficando acertado que os dois Sindicatos iriam protocolar uma nova pauta de reivindicação ainda hoje e que amanhã a pauta será discutida com os representantes da categoria.
         
Como ainda não foi feita a negociação a greve continua, e amanhã os servidores deverão se reunir na porta do SINSMUT às 08:00 horas. Lembrem servidores, greve não se resolve em um dia, vamos continuar unidos e vamos continuar lutando pelos nossos direitos.
         
Apoie seu sindicato, ele precisa tanto de você como você precisa dele, pois o sindicato é a única arma e a única defesa que você tem para que seus direitos sejam respeitados.
          
Abaixo imagens da passeata dos servidores municipais.

          
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.